Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sera q vamos ser banidos?

eusoud+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: sera q vamos ser banidos?

os cara flo que iam banir os cara que fizeram bug, nao aconteceu nd, comigo, flaram que iam banir aim nao baniram, comigo tongue.gif, ja usei delay tb nunk aconteceu nd num eh dessa vez que vai ser diferente!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vcs não lêem as regras do GB no site oficial... ô povo desinformado...

Além do uso de hacks, o aproveitamento de falhas no game ou bugs, é motivo pra ban, c eles ainda não baniram é pq ainda não descobriram com 100% d clareza sobre tal usuário, ou seja, assim que houver mês de ban, pod fica sabendo q c vc ñ tomar ban, é pq vc deu mt sorte...

[td q eu disse no post pode ser reafirmado nas regras do site oficial do GB, então nem discuta a questão de ñ tomar ban, pq como eu ja disse c vc ñ tomar ban é sorte mesmo]

Fui... 8)

Link para o comentário

vai ser sim pelo mesmo eh o q dizem no site

olha lá em noticias no site do gb ta falanu q qm vai burlar o sistemas de avatares vai ser punido igual u bug do gold, puniram mais sim os vacilo q nun fez direito qm fizer direitinho, acho q nun vao ser punido!!! biggrin.gif

Link para o comentário

eu tb axu q naum vamu ser banido pq eu uso aim fiz u bug do gold usava gh e fiz o bug dos avatar do GIs e naum fui banido, se naum fui banido ateh agora naum vo ser + biggrin.gif eiu espero ehaueh :mrgreen:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.