Lokazi 44 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 TUTORIAL • Como criar um tópico INTRODUÇÃO Este é o tutorial sobre como criar um tópico. Este tutorial, que é o mais completo da atualidade, irá lhe ensinar à como criar um tópico. Obs. Este tutorial foi feito por mim e todos os créditos são meus. Primeiro clique aqui: Depois tu digita e coloca o título. Aí depois tu clica aqui: Parabéns, você criou seu tópico. Créditos inteiramente à mim. Agradeçam. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Parabéns pelo tutorial,é uma pela aquisição a comunidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 19 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Muito bom o tópico, explica muito bem como criar um tópico, ajudará muitos. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Eu ainda não sabia, só acho que merece fixo já que é um conteúdo bastante importante e que metade do fórum não sabe. Obrigado por compartilhar tal preciosidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Entendedores... u.u Legal, mas como agradece? MAS... Enfim, não deixa de ser um ótimo tópico. Realmente funcional e vai ajudar muito os membros. Parabéns! Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 120 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Muito digno, não é atoa que movi para essa área. Ajudará muito os novatos. Obrigada por compartilhar conosco! © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Como é que é? Isso é sério? Bom, utilidade até tem. Mas para ser um bom tutorial você poderia ter adicionado as outras funções básicas (agradecimentos, emoticons, BB Codes, respostas, denuncia...). Só não vou agradecer porque não levei esse tópico a sério, desculpe-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fwk.dll 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Do jeito que essa area so tem topico de como ser um membro melhor, esse tópico e um alivio pro meus olhos. Enfim, bom tópico deveria acrescentar algo nele, como usar algumas ffontes e cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 20 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Muito obrigado pelo elojios. Espero tár sempre meliorando. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oreidecopas 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 boa man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProcurandoPorHackerCF1 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Mensagem do Sistema To create new threads in this forum your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ............ Me AJuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusdnide 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 Muito bom gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevox 0 Postado 27 de Maio 2014 Compartilhar Postado 27 de Maio 2014 Muito bom o tópico, explica muito bem como criar um tópico, ajudará muitos membros novos :-D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson msr 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 ola nao estou conseguindo postar ;quando clico em novo topico aparece a frase To create new threads in this forum your post count must be 30 or greater. You currently have 1 posts. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se desde ja obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 31 de Maio 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 ola nao estou conseguindo postar ;quando clico em novo topico aparece a frase To create new threads in this forum your post count must be 30 or greater. You currently have 1 posts. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se desde ja obrigado . Você só pode criar um tópico nas áreas cheats, quando possuir 30 posts. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francisco221 0 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 oi Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GurilaoDuPB 0 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Mais tem que ter 30 coments primeiro, e se eu faço 30 coments eu tomo ban por Flood :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Mais tem que ter 30 coments primeiro, e se eu faço 30 coments eu tomo ban por Flood :raiva: É só não floodar, os membros postam qualquer coisa pra pegar os 30 posts e possivelmente após isso vão postar vírus. Siga as regras e não poste vírus que não será banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Q hard fera, se não sois vós para salvar nossas vidas... Belo tópico, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Pocoyo?- 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Secional, acredito ser o post mais útil de tutorial ! ;);););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dełυχe' 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Uhuheuhuehehe ótimo topico kk' Mil cairão ao teu lado , dez mil a tua direita , mais tu não serás atingido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Vai ajudar bastante os iniciantes :rock: Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Belo tópico mesmo, ninguém nasceu sabendo, então isso ajudará muita gente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
depks 0 Postado 16 de Julho 2014 Compartilhar Postado 16 de Julho 2014 Aki ta dando erro ''-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adgamer 0 Postado 16 de Julho 2014 Compartilhar Postado 16 de Julho 2014 faciel hem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados