Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop Hack - 2014 Abril Patch 4.15 ( 18/04 )

gamesmix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apenas estou comunicando, que ainda funciona drop hack, só precisa saber usar, e que a maioria desses drops que é feito de graça atraves do propio PC não existe, é tudo farças..

E e eu falei que tenho para vender se quiserem. Não estou neste post para vender .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh queria entender o motivo de alguém comprar 1 lixo desse quando se pode comprar 1 skins para customizar o personagem, lol eh 1 jogo de partidas = diversão sem comprometimento com o jogo...n eh 1 moon lvl up q as pessoas ficam obsecadas por poder...Drop hack = coisa de noob q n sabe jogar...Quem usa esses lixos n sabe se divertir , infelizmente tem gente q entra em jogos bons para estragar a alegria de tds simplesmente para isto . Alias já faz tempo q n vejo drophack realmente n existe mais ! A A

Link para o comentário

Então explica o que você faz em um forum de cheats para jogo ? ... ja que você acha ridiculo quem usa "essas coisas" ...

Fala mal, mais fica em um forum procurando Hacks,Scripts,Drop...

Comprar skins , não vai te tirar do bronze.

E Quer prova que existe? add skype ué, mostro para você :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.