Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Ganhando ZP grátis

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

Apresentação

Tutorial

Créditos

Apresentação

Estava mexendo no site da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e acabei descobrindo um jeito de ganhar zp grátis.

Tutorial

1. Entre no site do CrossFire e logue na sua conta.

2. Clique em comprar ZP

3bcjpz

3. No seu canto direito, estará escrito "receba zp grátis", clique lá

3bclaz

4. Feito isso terá duas opções que são elas:

SuperRewards e Sometrics.

5. Clique em sometrics

3bclpv

6. Cada oferta tem um tanto certo de zp que você irá receber após completar o que se pede

3bcm3d

7. Abaixo da oferta, tem uma legenda explicando o que será necessário para você ganhar zp

3bcnub

8. Clique em "Aceitar Oferta"

3bco30

9. Abrirá uma página

3bcog2

10. Agora faça o que se pede no site, e espere no máximo 1 hora e seus ZP's chegaram.

Créditos

×Gabriel™

Z8Games

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc até ajudo em parte , mais com isso ai não vai ganha zp nenhum , se vc mostra-se completando alguma oferta o dando tutorial de completa acho que ficaria mais completa .

Vou tentar colocar prints, já edito.

Tutorial pela metade,

Faltou prints ou uma vídeo-aula para entender melhor,

Mesmo assim, obrigado por compartilhar :)

Como eu citei no tutorial, estou pelo celular, é muito difícil fazer isso, mas vou tentar.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Já existe mas de 1- mil topicos sobre esse assunto.

Realmente existem muitos tópicos sobre zp grátis, porém a maioria são falsos, ou para o CFNA, esse é para o CFAL, basta ler o título.

Tópico reaberto.

Valeu

Bom, eu fiquei um boa tempo sem entrar na Z8 do CFAL, eu ja tinha feito esse metodo no CFNA, nao sabia q era possivel no CFAL

Obrigado por compartilhar.

Abracos..'

Eu também não sabia, ai comecei procurar algo do tipo, achei e resolvi compartilhar haha.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Pra ficar melhor adiciona umas ofertas, sei que algumas tem as parada de mudar um número na url onde você cai direto na página "completado", no NA fazia muito disso, várias caiam, e as que não entravam tinham que pedir no suporte, algumas iam dai. Mas fora isso ta beleza. Faça isso que dai do uma agradecida, desse modo ta muito superficial

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Pra ficar melhor adiciona umas ofertas, sei que algumas tem as parada de mudar um número na url onde você cai direto na página "completado", no NA fazia muito disso, várias caiam, e as que não entravam tinham que pedir no suporte, algumas iam dai. Mas fora isso ta beleza. Faça isso que dai do uma agradecida, desse modo ta muito superficial

Adicionar o link das ofertas já feitas ou só das ofertas?

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.