Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats 2º Pacotão de Piadas pra the duel (30 piadas pra você)

lass2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

awe galera da Wc muita gente gostou do meuantigo pacote de piadas emtaum fis esse novo com 30 piadas pra você colocar no macro

Download LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Link:Nao axei a url pra colocar aki + o 4shared mostra la msm que nao tem virus entaum baixa ai

Creditos a:/Angelino/Sky/Fake kaah por me agradeçer e me enviar 1 ou 2 piadas OBG!

:cool::p:(:eek::);):confused::rolleyes::D:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol,não precisava criar outro tópico so add mais um link no outro tópico,que ficava bom.

Também tenta deixa mais organizado com cor,ex sua letra enorme..o titúlo que serve para chamar atenção não as letras :D

Link para o comentário

q isso é falta do q posta mesmo....cria topico de piada em area de cheat>é uma piada mesmo HEUheuHEUheueue

Não Acho . e qual seria a area certa ? Tutoriais . ? Nem Tu Sabe é Area The Duel .

bom não acho falta doque postar acho legal as piadas deles .então se n gostou kra sai do topico fica postando negativo .

Link para o comentário

Vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw vlw mesmo Sky

lol,não precisava criar outro tópico so add mais um link no outro tópico,que ficava bom.

Também tenta deixa mais organizado com cor,ex sua letra enorme..o titúlo que serve para chamar atenção não as letras :D

Blz angelino e que eu queria supreender alguem e demoro pra fazer 30 piadas xD da pra uzar quanta quiser por que o macro so aceita 8 e eu botei 30 xD

q isso é falta do q posta mesmo....cria topico de piada em area de cheat>é uma piada mesmo HEUheuHEUheueue

Cara simceramente tu ta aki a + tempo que eu e tu e esse nubao ¬¬ cara isso nao e um cheats nem tutorial nem duvida + como tem um download a area + certa ceria esta ou me diga existe uma area escrita pra download de piada? nao ne emtaum se tu e pessimista fassa um post e reclame dele msm se taa axando ruim FASSA UM tchau noob

Link para o comentário

aqui é area de cheat o cara vem posta piadas da closed nisso ¬¬ so ocupa espaço na area de cheats

O noob me responde uma coisa isso e um tutorial ou alguma duvida? NAO entaum cala sua bok por que vc nem sabe faser post nem fân bar e vem falar que ta em area errada nao esta por uqe tutorial nao e e nao e uma duvida emtau me um cheats utilitario

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como foi dito, Apenas copie o link de download e adicione ao outro tópico.

Estarei fazendo um comunicado sobre essas briguinhas ridículas.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.