'Gabriel~ 8 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Bem simples a perguntinha aqui : Você realmente curte o sentido que a páscoa propõe (religioso) ou você é praticante de outra religião, está pouco se lixando e só comemora a páscoa pelo chocolate? fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Air Gear 4 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Não comemoro '-' Só gosto dos chocolates que eu ganho do Sr.Toddy ( ͡° ͜ʖ ͡°) Color my life with the chaos of trouble... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 18 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Também não comemoro, só compro e como chocolate mesmo. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaku-kun 5 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 O verdadeiro significado da páscoa é a venda de chocolate por preços exageradamente altos só por estarem em um formato de ovo. :indiferente: Eu não sigo nenhuma religião, mas eu gasto a minha páscoa vagabundando e comendo chocolate (em barras) até não aguentar mais. Como qualquer católico que eu conheço. Quem vigiará os vigilantes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Não comemoro também. Eu nem pretendia comer chocolate nesta páscoa, mas como ganhei um ovo recheado de coco, não tenho escolha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Não comemoro também Mas também não gosto dessa baboseira de ganhar chocolate. "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Você realmente curte o sentido que a páscoa propõe (religioso) ou você é praticante de outra religião, está pouco se lixando e só comemora a páscoa pelo chocolate? Sigo o sentido que a páscoa propõe. Inclusive acabei de voltar da Celebração da Sexta Feira da Paixão e amanhã tem a Vigília Pascal (uma missa de três, quatro horas) :) Eu comemoro (no sentido religioso) apenas no domingo, afinal, é o dia da Ressurreição do Senhor. Fora isso, nos demais dia da Semana Santa é luto. E não como ovos de chocolate nunca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Eu comemoro porque sou evanxélico, e acredito no chessus todo poderosso. à man Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.417 Postado 18 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Não comemoro e também não como mais ovo de chocolate, mas como ganhei umas barras de chocolate vou ter que comer depois. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heiรenberɢ 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Não, a unica coisa boa é o chocolate! Tenha cuidado com a noite... Child of Light ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 18 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Pois olha.... temos muitos ateus e/ou pessoas de outras religiões aqui... Gostei desse resultado... Achei que muitos crentes fervorosos viriam aqui dar rage no tópico... ^^ @topic Eu não sou religioso, - sou ateu - logo não comemoro a páscoa. Só como chocolate (espinhaaaas ç.ç) e agradeço a DEUS pelo feriado :rs: :rs: fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Eu agradeço a religião por ter esse feriado que eu ganho chocolate rs. Sou ateu, então comemorar para mim não existe e sim existe comer chocolates pq sim. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Acredito que todos aqui estão bem acostumados com sentido capitalista da pascoa , embora eu não comemore o sentido religioso , eu sou favorável ao chocolate HUEHUEUHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Também não comemoro, só compro e como chocolate mesmo. Respondeu pra mim já ^~^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Para mim não tem e nunca teve sentido, a não ser o do comércio. Se paga 60 reais para ter 750 gramas de chocolate... Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 120 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Eu comemoro pelo sentido que ela tem. Porém, vou ser sincera, eu gosto pelos dois sentidos: o sentido em si da pascoa, e os chocolates. Ah, cara, não tem coisa melhor que sua mãe te dar 3 barras de chocolate, e os seus parentes darem ovos de pascoa também, ou outros tipos de doces de chocolate. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Então... né? A semana é santa, mas eu não. Não comemoro mais. E agora só vejo como uma oportunidade de emagrecer (emagrecer depois de comer bem bem chocolate :o) Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 65 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 veio os religioso sempre tem uma data pra tudo se eles tivesem 1 semana ou outra focada no cristo que é o filho de deus ou um dia o outro ate podia ser comemorado de outro maneira, mas como pra cada semana do mes tem alguma coisa , vamo come chocolate ... ou seja quanto mais religiosos menos gente se importa os cara n sabe ser devoto de deus sem passar dos limites sendo que chega a um ponto de ser ridiculo gente crente é ridiculo na moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairs 120 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Muito antes de ser considerada a festa da ressurreição de Cristo, a Páscoa anunciava o fim do inverno e a chegada da primavera. A Páscoa sempre representou a passagem de um tempo de trevas para outro de luzes, isto muito antes de ser considerada uma das principais festas da cristandade. A palavra “páscoa” – do hebreu “peschad”, em grego “paskha” e latim “pache” – significa “passagem”, uma transição anunciada pelo equinócio de primavera (ou vernal), que no hemisfério norte ocorre a 20 ou 21 de março e, no sul, em 22 ou 23 de setembro. A páscoa judaica (em hebraico פסח, ou seja, passagem) é o nome do sacríficio executado em 14 de Nissan segundo o calendário judaico e que precede a Festa dos Pães Ázimos (Chag haMatzot). Geralmente o nome Pessach é associado a esta festa também, que celebra e recorda a libertação do povo de Israel do Egito, conforme narrado no livro de Êxodo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comemoro muito, atolado em chocolate \a Último acesso: 12/04/2014 - 14:32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 gente crente é ridiculo na moral Eles não são ridículos. Apenas seguem as crenças deles. Assim como você deve seguir as suas. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Chocolate is power. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados