-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
xmathx 0
Gostaria muito que alguém pudesse me ajudar. Tenho o ps CS4 no meu pc e estou com um problema, ocorre que quando aumento um pouco o tamanho do pincel (basicamente qualquer ferramenta que aumente de tamanho) a marcação que te dá idéia de onde o efeito será aplicado(tipo o desenho antes de clicar, aquele que vc tem idéia de onde o brush vai ficar) começa a desaparecer. No caso, se escolher um brush, aquela espécie de alvo redondo, desaparece, mas eu não aumento tanto para ele sair para fora da imagem ele some mesmo pequeno só não some quando está muito pequeno
Alguém sabe como corrigir este problema ?
Vou tentar explicar melhor...
Sabe quando dps de escolher o brush vc vai com o mouse em cima da imagem e ele mostra como é o brushe antes de vc clicar.Então o meu parou de aparecer isto e não é pq ele está muito grande saindo para fora da imagem ele mesmo pequeno fica invisível
Já reinstalei e nada, por favor me ajudem.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados