Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

C.A disconectando internet!!


cudicobra
 Compartilhar

Pergunta

Gente ajuda por favor! Olha é o seguinte eu entro no C.A normal com ultra surf ou outro camuflador qualqer ai eu jogo umas dez partidas tipo jogo dez vezes em uma sala diferente ou na msma sala msmo, e qdo jogo 10 partidas a minha internet cai e como é em rede do meu irmão cai também, ai eu tenho que reiniciar o moden ai sair do C.A e voltar a jogar, ai acontece a msma coisa e não descobri o que é, se vcs puderem me ajudar eu agradeço.

 

PS : Quem conseguir resolver isso eu dou um presente de NX tenhu 2,600 de NX seriao:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso só acontece quando você está no Combat Arms? quando o seu irmão não ta usando a rede junto com você, e você ta jogando CA cai do mesmo jeito dps de 10 partidas? já tentou usar o YF e o proxycap e entrar pelo Combat Arms direct que fica dentro da pasta do CA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso só acontece quando você está no Combat Arms? quando o seu irmão não ta usando a rede junto com você, e você ta jogando CA cai do mesmo jeito dps de 10 partidas? já tentou usar o YF e o proxycap e entrar pelo Combat Arms direct que fica dentro da pasta do CA?

Sim, isso só acontece qdo estou no combat.

Sim cai do msmo jeito.

Já tentei mais deu a msmsa coisa

 

 

Tente deixar a internet ligada só no pc que você está usando e entre no CA e veja se desconecta pode ser que com os 2 pcs ligados e o CA que exige bastante do pc faça ele desconectar

Mas se eu disconectar o outro pc disconecta o meu também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, estou com o mesmo problema que o teu, mas aqui em casa o problema é pior, só tem um modem pro meu pc e pra mais 4 computadores =/ só pode ser isso, além do mais que o server é lá nos states, sei lá, e tipo, cai com freedom e proxycap, cai com usaip, cai entrando pela página, de qualquer modo cai =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem 2 Motivos que eu conheço para esse Erro.

 

1° Pode ser que seu(s) Camuflador(es) Estejam Desconectando Da Internet Quando Acaba o Tempo Deles.

 

R: Tente Desintalar Os Camuflador(ES) e Reinstala eles De novo e Utilizar Novas Configurações.

 

2° Sua Internet Não teve suporta o combat arms ou deve ter um erro na conexão do Pc Do seu irmão para o seu.

 

R: Arrume um Técnico de Informática ou um engenheiro eletrônico para resolver.

 

Obs:Pode Ter Outras Resposta só se vc Responder Essa Minha Pergunta: Isso só acontece quando ta Jogando C.A ou isso e freqüentemente mesmo não jogando C.A.

 

Espero Ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para Min o Seu Poblema é que sua Internet Não Aguenta os Jogos então à uma sobre carga dela a faz ela cair. Para Resolver esse Poblema Teria que Deixar so um Pc como usuario Da Net Ou Controlar a Saida Tipo de a net e de 1 MB para cada um vai 500 KB Ou Aumente a Velocidade da Net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o servidor da nexon tem um sistema que fica ativado esse sistema chama-se filtro de ip quando a internet cai é pq foi detectado um ip de territorio nao altorizado no caso vc teria que jogar c.a só quando o pc dele estiver desligado .eu tinha o mesmo problema aqui atravez de algumas pesguisas consegui constatar que o problema era esse!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente ajuda por favor! Olha é o seguinte eu entro no C.A normal com ultra surf ou outro camuflador qualqer ai eu jogo umas dez partidas tipo jogo dez vezes em uma sala diferente ou na msma sala msmo, e qdo jogo 10 partidas a minha internet cai e como é em rede do meu irmão cai também, ai eu tenho que reiniciar o moden ai sair do C.A e voltar a jogar, ai acontece a msma coisa e não descobri o que é, se vcs puderem me ajudar eu agradeço.

 

PS : Quem conseguir resolver isso eu dou um presente de NX tenhu 2,600 de NX seriao:)[/color][/size]

 

ixi , manim aki de vz en quanto trava tbm , mais eu saio do C.A e Abro denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o servidor da nexon tem um sistema que fica ativado esse sistema chama-se filtro de ip quando a internet cai é pq foi detectado um ip de territorio nao altorizado no caso vc teria que jogar c.a só quando o pc dele estiver desligado .eu tinha o mesmo problema aqui atravez de algumas pesguisas consegui constatar que o problema era esse!!!

 

Poderia ser, mais ele disse que o problema continua mesmo quando o irmão dele não está usando a rede no outro computador, então é algo meio estranho de resolver, eu tenho 3 mega de velocidade e de vez em nunca meu irmão usa o notebook, mais a net continua boa e da pra jogar blz, tenta ver com algum técnico o que pode ser brother, ou faz o que falaram aí, tenta tirar o modo de compatibilidade se tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que pude notar, o problema que seu pc não está com a taxa da banda configurada de modo que o favoreça. O CA exige muita da inthernet, um dos fatores que contribui para isso é que a sede dos servers do CA é localizada nos EUA, que não é no mesmo continente que o Brasil, tente almentar a velocidade da sua net, ou não utilize camufladores, utilize o Camuflado de seu Navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.