Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Attack on Titan será exibido no Cartoon Network


DanSeconds
 Compartilhar

Posts Recomendados

shingeki-no-kyojin-anime1.jpg

 

O bloco Toonami, exibido pelo Cartoon Network americano, anunciou a aquisição do anime Shingeki no Kyojin (Ataque dos Titãs). A venda foi concretizada pela distribuidora FUNimation, proprietária da licença da série no Ocidente.

 

A estreia de Shingeki no Kyojin está programada para acontecer no dia 3 de maio, às 23h30, abrindo a exibição do Toonami. A primeira temporada da série conta com 25 episódios. A produção de uma 2ª temporada está programada para ser lançada em 2015.

 

No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

 

Créditos:

Japão Brasil Notícias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cartoon? melhor eles continuarem com os cartoons mesmo looney tunes (slá como escreve), meninas super poderosas, incrivel mundo de gunbal (slá como escreve tbm) e sim as vezes eu vejo a cartoon quando estou sem nada para fazer. Mas com certeza ele será dublado e censura mode [on] brasil é foda, animes no brasil qualquer canal que for não compensa acompanhar.

Apesar de eu sentir falta da animax sou totalmente contra exibir animes em canais de tv, isso só faz o anime virar aquela famosa modinha (nunca gostei de nada que é pop) por mais que ele já seja conhecido, sempre vai aparecer aquele maldito que prega o anime como se ele fosse o melhor do mundo, assim como naruto (nada contra, mas tem algumas pessoas que me torravam a paciencia com esse anime apesar de que hoje em dia ja é raro achar alguem assim, eu odiava narutards). Não acompanho shigeki no kyojin mas pretendo começar pelas criticas que eu andei vendo de pessoas que tem o mesmo gosto que eu, mas não vou ver o anime e sim o mangá, porém se o anime acabar sendo transmitido na tv ja dropo antes mesmo de começar a transmissão.

 

@off

Eu amei os traços e animação do anime mesmo não acompanhando vi alguns teaser's, mas se ele for traduzido na cartoon tomara que a segunda temporada saia totalmente fora da história do mangá e acabe um cocô ou termine com aqueles finais improvisados (yn), extremista nato quem me conhece sabe, infelizmente no brasil tanto legendado (é mais tranquilo) quanto a dublagem (além de perder totalmente as emoções dos personagens sempre vai ter a voz do goku e do gohan no meio kk) sofrem muita censura.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SNK na CN? vish,

como o Kuzzanagi disse, animes na tv não dá mt certo '-'

esses dias mesmo lançaram Bleach na Play TV e já to vendo gente reclamando da dublagem,

não vai ser diferente com SNK,

o anime original já teve censuras em relação ao mangá, agora na CN então, vão cortar mais coisa ainda.

Vai ser que nem OP 4Kids haehueahuehau'

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHUE a censura no one piece foi pra acabar mesmo até o cigarro do sanji mudaram pra um pirulito se não me engano, mas tem muitos outros animes que foram exibidos e censurado como por exemplo o mais conhecido (até meus pais conhecem) dragon ball teve várias cenas censuradas, isso sem falar do rurouni kenshin que até a globo tentou exibir.

A censura do brasil consegue estragar tudo não só animes mas tudo que vem do exterior, uma coisa que é desnecessária na minha opnião por que com ajudinha da internet qualquer criança que saiba mexer em um computador consegue até mesmo ver videos XXX, acho que até as novelas exibidas na tv são piores que as coisas que mostram nos animes.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Eu Axo Que Vai Ser Bacana Pra Quem Gosta Eu Mesmo Sou Fanzaço De Bleach na play tv vejo todo dia e nao a muito a reclamar porem a dublagem e fraca e Death Note igualmente mas e a dublagem original e como pegar um video Do Youtube E Postar No Xvideos eles nao modificam so coloca xD

Anime Festival 2014 Tamo Junto Otakus De Plantão:nice::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bleach na PlayTV tá Dublado ? Porque esses animes que vão pra tv á cabo não são legendados com o áudio original ou pelo menos que a pessoa tenha a opção de assistir Dublado ou não como fazem nos filmes ? =/

213grjo.jpg

 

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino a censura. Os titan não vão comer pessoas, e sim ovelhas. E com a dublagem vão falar que com a falta de ovelhas, os homens morrem de fome.

 

Algo assim.

 

HEuHEu

Acho que nem ovelha, eles vão acabar virando algum doce.

 

 

;8935761']Bleach na PlayTV tá Dublado ? Porque esses animes que vão pra tv á cabo não são legendados com o áudio original ou pelo menos que a pessoa tenha a opção de assistir Dublado ou não como fazem nos filmes ? =/

 

Bom no meu ponto de vista a dublagem acaba com o anime em alguns aspéctos, mas o problema maior seria a censura mesmo mesmo se for legendado a censura vai acabar com o anime.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.