lucascolinas 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 onde eu compro ou consigo( Poção Season V x 10 ) pra terminar a missão do evento ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 omegakratus2012 2 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Entra no Site da LvL Up que la tem um Guia falando tudo oque mudo sobre season V e como realizar as missões ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 parx 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 É só vc completar missões de niveis +2 ou -2 do que o seu lvl! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ssibk 1 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Loja GP tem umas poções de uma olhada.:bonzinho: Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Gabriel~ 7 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 Lê a descrição da missão inteira! Lá tem dizendo que para vc completar, vc tem que completar missões com nívels +2 ou -2 do seu char atual (que vc está logado) fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucascolinas 0
onde eu compro ou consigo( Poção Season V x 10 ) pra terminar a missão do evento ????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados