Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UP!

Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Direto e objetivo:

1.2 - Você pode dar UP no tópico apenas depois de dois dias sem resposta e/ou se o tópico estiver na 3a página ou mais.

Qual a necessidade desta regra? Aliás, qual a necessidade de upar o tópico?

Temos, no total, 40 moderadores, sendo pelo menos 2 de cada área. Sendo assim, se um fica ausente, o outro tem a obrigação de cobrir as responsabilidades do companheiro, certo? Então porque vemos vários e vários tópicos com 500 mensagens de up em apenas um tópico?

- Vemos neste tópico que o usuário ficou 8 dias sem resposta alguma, sendo que qualquer global ou superior poderia responder um dos problemas apresentado no tópico e mante-lo informado sobre a ausência do Horus.

- Temos outros casos que se trata de infração, como esse e esse, vão esperar passar o tempo da infração para resolver? Quando passar o tempo, vão recompensá-lo se a infração realmente estiver errada?

- Um caso mais intrigante, onde o usuário faz uma acusação e o moderador acusado se defende - normal -, mas se analisarmos direito, vemos que foi totalmente inútil a participação do mesmo no tópico (exceto o 1º comentário) http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2358049-amostra-punicao.html.

- http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2356982-whatthe.html 10 dias sem respostas.

Se eu ficar procurando aqui, vou achar inúmeros tópico sem respostas e/ou sem uma palavra final dos superiores, tirando a área sugestões que está praticamente abandonada. Mas enfim, porque está ocorrendo isso na OeR? Sei que há hierarquia para ser seguida, mas preferem deixar um membro sem respostas e seguir essa regra? Isso me cheira falta de comprometimento e responsabilidade da parte dos moderadores.

Global para apenas organizar evento e moderar?

Coordenador para apenas organizar algo (não sei o que) internamente?

Co-Administrador para fazer papel de coordenador? hm.

Aí quando um moderador faz o seu papel e é chamado de abuser não sabem o porque... Em meu tempo, era tudo resolvido no mesmo dia.

Hora de quebrar essa regra, não? Pelo menos até normalizar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra foi feita para que basicamente o membro não fique sem respostas.

Tem que ter uma colaboração entre membro e moderador.

Apesar da staff conter muitos moderadores, nem todos todos podem opinar em determinados assuntos. Questão de hierarquia e organização.

Há assuntos que cabem apenas a um certo grupo ou pessoa responder/resolver, ocorrendo uma dependência.

Link para o comentário

A regra foi feita para que basicamente o membro não fique sem respostas.

Vejo que não está adiantando, não é mesmo? Tópicos com várias mensagens de up ainda na 3º página. Um caso antigo me chamou atenção, mas eu nem dei bola para o tal na época: lembra do membro que foi hackeado e pediu para que pudessem recupera-la ou banir? Até um moderador - Tasty se não me engano -, estava de prova que a conta era do membro. Enfim, o mesmo ficou quase 2 semanas sem respostas, é triste ver isso.

Tem que ter uma colaboração entre membro e moderador.

Concordo, mas não é por isso que deixará sem respostas.

Apesar da staff conter muitos moderadores, nem todos todos podem opinar em determinados assuntos. Questão de hierarquia e organização.

Há assuntos que cabem apenas a um certo grupo ou pessoa responder/resolver, ocorrendo uma dependência.

Se um certo grupo de moderadores responsável para responder determinados assuntos não estão dando conta, é preciso rever essa regra. Casos graves estão sendo abandonados, ignorados e até mesmo mal resolvidos por falta de uma palavra final de um superior.

Com a quantidade de moderadores que temos, continuo achando que isso não deveria acontecer. Se uma reclamação é diretamente para um moderador e/ou área, o companheiro ou superior poderá, livremente, resolver.

Caso vocês não queiram mesmo quebrar essa hierarquia, acho que aquela sugestão que vem sendo sugerida à tempos por vários membros poderia ser repensada: um novo cargo, o suporte.

Link para o comentário

A regra existe, infelizmente mesmo assim ocorre a falta de respostas. A grande causa é (como citei) a depedência de certos assuntos que cabem apenas a um certo grupo ou pessoa responder/resolver. Um exemplo foi este caso do " membro que foi hackeado ", apenas administradores poderiam resolver. Na época havia poucos administradores e alguns ausentes.

A questão maior de que enfrentamos dificuldade é a palavra final de um responsável/superior.

Um novo cargo não ajudaria a minimizar as necessidades, o mesmo teria dependência de alguém. A administração e a coordenação já é responsável pelo Suporte ao Usuário.

Link para o comentário

Um novo cargo não ajudaria a minimizar as necessidades, o mesmo teria dependência de alguém. A administração e a coordenação já é responsável pelo Suporte ao Usuário.

O problema é que a administração e a coordenação não está dando conta dos casos, estão ocupados com ''outras coisas'' =)

Não temos solução para a falta de comprometimento então? Se não, pode fechar.

Abraço!

Link para o comentário

O que pode ser resolvido sem a dependência de alguém é feito. Caso contrário fica complicado.

A solução é a presença maior do cargo topo da hierarquia, nem que seja de forma indireta.

Link para o comentário

Essa solução está fora de cogitação, ninguém pode resolver além de vocês (coordenação e administração), restando apenas lamentar.

Obrigado pela participação no tópico.

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.