Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acc Tibia Uma LvL 58 e Uma LvL 43

jeanbk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vendo ou Troco Minhas Acc's ... Vou Deixar As Especifica´ões aqui .. fora oq eu pedir nao aceito nada entao poupe seus dedos se forem escrever algo que nao pe´o ( meu intuito naum é ser mal educado ou metido falando isso e sim realista .. Obrigado.)

Primeira Acc. Todos os Chars da Minha primeira acc !!!

1- Phillip'Spartkus, Astera, Sorcerer, LvL 58 ML 56 28% Para o 57. Obs: Ele já tem outfit da espada nas costas, do chapéu zitizen e da mochila, tem 100k depot + Demon shield + blue robe + RH + BOH + AOL + ROTS + itens + mtas runas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para melhor vejaum as SS .. unico ekip ki pod ter na SS que não tenhu + é a Golden Legs !!! - Já tem Postman Quest !!!

2- Spartkus on Grimera, Grimera o.o, Knight, LvL 29 30% para o 30, M 4, Skill 55axe/53shield. Obs: Knight Armor e Legs, Medusa Shield, Fire Axe, + itens no Depot !!!

3- Sir Nebu, Rubera, Sorcerer, LvL 22 ML 36, Itens N/D.

4- Karonid Shilox, Pacera, Sorcerer, LvL 13 ML 19, Itens N/D.

Segunda Acc. Todos Chars Dela !!!

1- Arck-Dark, Valoria, Knight, LvL 43 ML 5, Skills 65club/56axe/54shield. Obs: Já é Elite Caso Coloque PA, Itens N/D

2- Arck-Royall, Berylia, Paladin, LvL 15 ML 6, Skills 49distance/36shield. Obs: Itens: war hammer, plate armor + nada.

Terceira Conta:

1- Acc Gun Bound, JeAnZeNhOxD <- Nick, Com Bons Avatares incluindo Fenix, Battle axe de Prata.

Entre Outros Chars LvL entre 25 e 10.

Bom Isso é Oq eu tenhu !!!

Aqui está oq possivelmente quero !!! Aceito negocia´oes em cima do que estou pedindo !!!

Gostaria 1 Acc: Knight ou Pally, Mundo: Qualquer, Skill Naum Sendo Noob, Com Itens Caso Queira os Itens da Minha acc tbm, Bom Aceito Dinheiro á Combinar ... Bom Caso Tenha Alguma Coisa que vala + e vc queira negociar estou imposto a gastar dinheiro tbm ... Só manda msg .. ACEITO MP's Para conversar + prefiro Conversar VIA MSN [email protected]

Uma Boa Noite a Todos Leeiaum com aten´ao e analizem bem antes de responder. Muito Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u pa vc n pod vale nada pa outros pode valer muito =) .. e otra n perguntei no topico se naum valia nada .. quem cuida ou naum da minha acc sou eu e naum vc .. se kero troka me deixa =)

Obrigado pela oferta =) .. c podia durmi sem essa kis tira 1 com a acc =P !!! boa noite !!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Vendo ou Troco Minhas Acc's ... Vou Deixar As Especifica´ões aqui .. fora oq eu pedir nao aceito nada entao poupe seus dedos se forem escrever algo que nao pe´o ( meu intuito naum é ser mal educado ou metido falando isso e sim realista .. Obrigado.)

Primeira Acc. Todos os Chars da Minha primeira acc !!!

1- Phillip'Spartkus, Astera, Sorcerer, LvL 58 ML 56 28% Para o 57. Obs: Ele já tem outfit da espada nas costas, do chapéu zitizen e da mochila, tem 100k depot + Demon shield + blue robe + RH + BOH + AOL + ROTS + itens + mtas runas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para melhor vejaum as SS .. unico ekip ki pod ter na SS que não tenhu + é a Golden Legs !!! - Já tem Postman Quest !!!

2- Spartkus on Grimera, Grimera o.o, Knight, LvL 29 30% para o 30, M 4, Skill 55axe/53shield. Obs: Knight Armor e Legs, Medusa Shield, Fire Axe, + itens no Depot !!!

3- Sir Nebu, Rubera, Sorcerer, LvL 22 ML 36, Itens N/D.

4- Karonid Shilox, Pacera, Sorcerer, LvL 13 ML 19, Itens N/D.[/b]

Não esta afim de troca por um char lvl 82 em Julera sem equipes e sem grana, sera mais facil de vc vende.

ahh....ja ia esquecendo tem p.a. de alguns dias

Equipes: NADA

Dinheiro: NADA

Skills: 84 axe / 80 shield

Level: 82

Magic Level: 7

Red skull...mas é rapidin para sai

alguns dias ja sai

....ahhh mas tem amigos phillipus lvl 105 , Julerox lvl 94 e alguns outros

qualquer coisa post aki ou me add [email protected]

Obs: eu to querendo troca, porque julera é dominada por pl (não é atoa que esta red skul)l

Link para o comentário

• 7 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.