Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season 3 ACT1... Nova personagem.

Paldon
 Compartilhar

Você Gostou do Tópico?  

1. 1. Você Gostou do Tópico?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Eu acho que ela será bacana de usar pelo fato de ter aquele X, X ...A e um monte de teclas que isso possibilita vários comandos que serão de ajuda, mas o que eu não gostei dela foi o ultimo skill um plágio da 3 mp da Lire de cash ST (me esqueci o nome), e pelo jeito vou ter que reservar meu cash² (não sou doido de ficar indo as ultimas missões de xenia várias veses, cash é melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é legalzinha e talz mas o 3 spell dela é copia do 3 spell de cash da lire aff q falta de criatividade..

KKkKKK se fosse de verdade eu pegava 8D

PS:Tava todo mundo falando q ela ou ele (na epoca nao sabiamos q era mulher) teria furia !

Bem feito para todos q falaram isso =*

Link para o comentário

mano não vejo a hora de começar o teste dela.... a minha Amy peguei de GP (4 dias direto só no Altar da Harmonia e Chegada a Xênia) mas valeu a pena.

Pra quem quer upar Chars com lvl +40 é uma boa oportunidade!

Link para o comentário

Nossa man, eu ia postar isso agora mesmo, postou primeiro...

Valeu por trazer isso, para quem acreditava na NINA, caiu do cavalo

OBS.: Se liga nos olhos da Marie, um vermelho outro azul, ela é parente da arme parece XD

Link para o comentário

A Genti fala sério.Ela naum é mais bonita que

A Amy naum,Mas imagina essa roupinha dela rosa e na amy ...

Ia ficar show ,MAs a Mari é linda tbm e os olhos dela ficaram bem legal ^^

Uma pergunta...

ela vai chegar em dezembro??

Tchauzinhuuuh!!

Link para o comentário

Acho que só chega em Janeiro, quem sabe hoje não seja pré-lançamento dela?

Olha o teste dela:

Teste

10 Itens do Chefe Periett, no Altar da Destruição. Nem sempre vem o item!

15 Itens no calabouço Árvore Sagrada, Templo da Vida. Nem sempre vem o item!

15 itens no calabouço Thanatos ", o Templo de synthony. Nem sempre vem o item!

50 itens que são adquiridos jogar qualquer modo.

Olha alguma informções dela:

Mari

Mari é a 10ª personagem do Grand Chase, recém lançada no Servidor Coreano tem uma aparência triste, usa ôculos tem olhos muito bonitos: o esquerdo azul e o direito vermelho. Assim como a Arme, ela adora estudar coisas novas e, graças a isso, conseguiu unir magia à mecânica e virar uma Tecnopata. Mari uni magia, mecânica e ataques corpo-a-corpo para batalhar e obteve um ótimo resultado: usa barreiras elétricas com a ajuda de mecânica, invoca robos, bate com seu livro, usa a magia para atacar de perto, invoca orbes, invoca barreiras explosivas e muito mais.

Link para o comentário

Eu acho que ela será bacana de usar pelo fato de ter aquele X, X ...A e um monte de teclas que isso possibilita vários comandos que serão de ajuda, mas o que eu não gostei dela foi o ultimo skill um plágio da 3 mp da Lire de cash ST (me esqueci o nome), e pelo jeito vou ter que reservar meu cash² (não sou doido de ficar indo as ultimas missões de xenia várias veses, cash é melhor).[/color][/font]

Eu achei que foi um plágio do ataque do paradon (chefe)

Outra coisa, imagine se o teste dela for só de GP como o do Sieghart? x_x

Paldon uma pergunta vem hj na att? e tbm missão Templo da Vida e missão Templo da Sintonia vai vim hj tbm?

O que pode vim nessa atualização é:

1º-Sistema de batalhas de guilda

2º-Missão floresta da vida

3º- 3ª Classe do sieguart

4º-correção de bugs

O novo char não pode vim hoje, porque ainda não temos as duas ultimas missões de xenia '-'

Num Parece Ser Tão Boa Assim, Mas É Linda, Mas Num Chega Nem Aos Pés Da Amy!!;)[/color]

Faço Igual Fiz Na Amy Cara, Cash!!! Uhulll

Tambem fiz minha amy de Cash xD

Link para o comentário

troxa numero 2,ela é do KGC.Se você é cego e não saber ver,aquele era o servidor de teste.Jogadores com permissão PODEM acessar aquele servidor (com um patch diferente) e testar.De onde você acha que vem os primeiros videos das classes e personagens?

Se não sabe de nada,calado.E toma cuidado que troxa é ofensa.Mas não me ofendo com coisas pequenas de seres ingnorantes ;D

CHUPA! Que é UVA!

Paldon,eu mordi a língua,muuuuuuuuUUUUUUUuuuuuto loca ela.Vai ser um fdp no pvp xD~

Só não sei qual o problema do cara com o Sieghart...mas enfim,muito loco!

Valews mesmo.[/color][/font]

owwn, ta ofendido?Não vai começa a chora , eu chingo todo mundo e não sou ban , e to poco me fudendo que vou ser ban ;d

Link para o comentário

Acho que vem 1 missao tenplo da vida

pq ta atualizando umas coisa doida ake

vo entra pra ve oq tem de novo ja posto pra vcs

Coitado quem vai pega primeiro e os alto kill kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Acho que vem 1 missao tenplo da vida

pq ta atualizando umas coisa doida ake

vo entra pra ve oq tem de novo ja posto pra vcs

Coitado quem vai pega primeiro e os alto kill kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Floresta da vida não vem hj '-'

Já atualizei meu GC, e não o arquivo "Xenia7" ¬¬

Link para o comentário

AFFFFFFFFFFEEEEEEEEWWWWWWWW

outro cabela azul,vai tomar... esses cara n t em criatividade,ja tem 3 chars usando cor azul,ronan,lass e agora essa ai!!!affew,faz de outra cor pow,qualquer 1,roxo n tem,amarela nun tem,pke eles nun usam a CRIATIVIDADE?????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.