cheatline 1 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 Tipo, estive pensando, em fazer hackers, para priston,dai quero saber, quem me ajudaria ? Fazendo 1 servidor privado, que tivesse npcs vendendo 80e no npc, Todos os bugs permitidos, e usar hacker, exceto gm mod... A ideia, e que nesse servidor eu fazeria hackers também, O cheat ta revoltado por não ter nenhum hack pra pt... Então galera, oque acham da ideia? Pra quem não entendeu: Fazer 1 servidor privado que pode usar cheats e bugs com npc vendendo até 80e, e pode dar age sussegado. Nesse server eu faria meus cheats e postaria pra galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 to dentro em!! pode contar comigo em...jah vo dar uma estudada aki pra fazer cheats tb!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrefyoda 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 legal joguei priston por 2 anos da minha vida tive no ept mage level 83 acho que posso ajudar nesse servidor conta comigo cheat line ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 legaz essa ideia,eu so não vou entrar dentro porinquanto porque eu estou jogando poquinho priston. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 23 de Maio 2007 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 quem quizer me add no msn [email protected] Que dai eu ensino a fazer cheats etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingofmetal 0 Postado 24 de Maio 2007 Compartilhar Postado 24 de Maio 2007 pow to dentro pode contar comigo flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Leo 0 Postado 25 de Maio 2007 Compartilhar Postado 25 de Maio 2007 pode contar comigo cheat joguei pt por 2 anos (2 anos tambem fyoda qual era seu nick) no ept tive mage 86 pode contar comigo para ajudar no servidor PS: não sei fazer cheats mas eu te add no msn para aprender flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarafa 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 Eu vo participa mais nao sei faze cheats mais vo add o outro ali pra aprender ai agente fais cheats Uma duvida Vcs so vao fazer cheats ou um serve? Eh so isso ateh mais.Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iskill 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 eu acho bom sim, soh q teriamos q fazer hakers HotKeys.... Pq CE msm nun tem como minimiza.... Pegariamos os Values do Ce e montariamos um programa tipo kira? ou achariamos um geito de minimiza a porra do priston e fariamos cheats pelo CE.............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mu5h1ra 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 porra veio podem contar comigo aew num sei fazer xeat mas quero aprende porisso q eu add o cheatline mas se kizerem eu posso criar o sever tenho um tuto e o progama aki em casa so presciso achar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 vo te add no msn e outra coisa faz esses cheats no dPT la nunca fui ban por usa hack e pode copra item ate 75 no NPC 100% rulez o server hem e outra coisa...to precisando de um GM mod porque o hotuk num funciona mais =/ em servers com X-TRAP please cheat bora inventa um GM mod e outra cosia a gente tem que prevenir pra nao postarem em outros forums porque ae vai vira zona e vai se detected igual apocalypse,akira,exp_hack,ept_hack,pt hack e outrs ae fodeu nee =// vamo aee eu te ajudo so me ensina um pouquinh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 5 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 Sim, bem quem quizer meu forum manda PM, que fica mais facil contato, la em fa´o tuto de ces etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaligan 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 pod conta comigo aew to dentro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzyn 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 eu quero jogar nesse server ai vi =P pd creeer se kiser me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasfcj 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 blza pode contar cmg, vou add o cheatline pra ele me ensinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Virgiliox) 0 Postado 15 de Junho 2007 Compartilhar Postado 15 de Junho 2007 Cara isso nem dá pq pode ser q seja como grand chase que toda vez que sai e entra perde tudo oq fez... e também eles devem ter pensado nisso já e ter feito algo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat032 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 eu tbm vo add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 26 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Cara, mais vamos criar esse projeto... Enquanto isso vou testar uns hacks que peguei =DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Ateh queria ajuda + n sei nada diso.. mas quandu acabarem de fazeren u server poste ai u site pra baxa e td(ou cheat que n intendi qual vcs vaum faze xD) Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelprgu 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Dium eles (CheatLine) tao pensando em fazer um server pirata q pode quase td ^^ seria mais um server cobaia de cheats ^^ to esperando o cheat me add no msn xD pra ver se ele me ensina a fazer uns cheats de Pt ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 boa idéia =P eu fiz meu Apocalypse funciona =D e eu usei 1 programa q remove kokeh KL q tive se alguem kiseh eu posto aki ^^ flW =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pandarem 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Aew cheatline boa ideia kara, to dentro se eu poder ajudar pode contar comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 2 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Eu vou ensinar fazer cheat o basico para qualquer jogo. Talvez eu poste nesse sessão fazendo 1 hack para qualquer jogo online. Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingofmetal 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 boa idéia =P eu fiz meu Apocalypse funciona =D e eu usei 1 programa q remove kokeh KL q tive se alguem kiseh eu posto aki ^^ flW =*[/b] vc fez funfar em q server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 no LostPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados