Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1 ideia para mudar o priston

cheatline
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo, estive pensando, em fazer hackers, para priston,dai quero saber, quem me ajudaria ?

Fazendo 1 servidor privado, que tivesse npcs vendendo 80e no npc,

Todos os bugs permitidos, e usar hacker, exceto gm mod...

A ideia, e que nesse servidor eu fazeria hackers também,

O cheat ta revoltado por não ter nenhum hack pra pt...

Então galera, oque acham da ideia?

Pra quem não entendeu:

Fazer 1 servidor privado que pode usar cheats e bugs com npc vendendo até 80e, e pode dar age sussegado.

Nesse server eu faria meus cheats e postaria pra galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

eu acho bom sim, soh q teriamos q fazer hakers HotKeys.... Pq CE msm nun tem como minimiza.... Pegariamos os Values do Ce e montariamos um programa tipo kira? ou achariamos um geito de minimiza a porra do priston e fariamos cheats pelo CE..............

Link para o comentário

vo te add no msn e outra coisa faz esses cheats no dPT la nunca fui ban por usa hack e pode copra item ate 75 no NPC 100% rulez o server hem

e outra coisa...to precisando de um GM mod porque o hotuk num funciona mais =/ em servers com X-TRAP please cheat bora inventa um GM mod e outra cosia a gente tem que prevenir pra nao postarem em outros forums porque ae vai vira zona e vai se detected igual apocalypse,akira,exp_hack,ept_hack,pt hack e outrs ae fodeu nee =// vamo aee eu te ajudo so me ensina um pouquinh xD

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.