Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#2 - Tz Ensina / Plowed Dancer

Posts Recomendados

Bom achei o tutorial bom...

Porém acho que poderia fazer um tutorial mais completo e extenso...

:3

Foi rápido pois é bem simples kkkk , não passa de apertar 3 teclas repetidamente SUHAIUHSIUAHSIUAHSIUAHS.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Com Dançarina eu solto o "Fogo!" do mesmo jeito que a Arquimaga solta muitas bolas de fogo, acho que é mais eficiente nesse outro estilo. Quando tento fazer desse modo, acerto só uns 3 ou 4, aí depois a Amy cai da plataforma, é difícil pegar o Timming perfeito para isso aí.

Também acho que podia ter mais algo nesse tutorial para ajudar o pessoal a pegar a prática dessa habilidade, uma manha ou sei lá. Aqui vai algo que eu observei tentando usar essa técnica: acho que é mais fácil você acertar se você segurar a direcional para um dos lados e ir caminhando pela plataforma.

Abraço =)

Link para o comentário

Com Dançarina eu solto o "Fogo!" do mesmo jeito que a Arquimaga solta muitas bolas de fogo, acho que é mais eficiente nesse outro estilo. Quando tento fazer desse modo, acerto só uns 3 ou 4, aí depois a Amy cai da plataforma, é difícil pegar o Timming perfeito para isso aí.

Também acho que podia ter mais algo nesse tutorial para ajudar o pessoal a pegar a prática dessa habilidade, uma manha ou sei lá. Aqui vai algo que eu observei tentando usar essa técnica: acho que é mais fácil você acertar se você segurar a direcional para um dos lados e ir caminhando pela plataforma.

Abraço =)

Faço isso jogando de Diva, Duelista e Dançarina :3

Realmente essa dica é bem útil...

Link para o comentário

Abraço =)

Realmente é mais fácil porem pode perceber que quando você usa as direcionais fica bem mais lento.

UoPoqwm.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Realmente é mais fácil porem pode perceber que quando você usa as direcionais fica bem mais lento.

Acho que isso é deve ser verdade porque a Amy percorre um espaço maior até voltar a plataforma. O pessoal vai ter que o melhor escolher entre um e outro dependendo da situação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.