SinDrøme 1 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 Atenção Caso Seu Windows Seja 32 BITS #http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/2132740-tutorial-gmer-somente-para-sistemas-x86-x32.html/ Caso Seu Windows Seja 64 BITS abri normal o .exe Imagem Funções: Regens Levemente aumentada *HP : 140 *MP : 55 *Res : 55 *Ataque Speed *No Delay *Speed Move *CoreAzul MediaFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos MhPT D4rkWeaver (ChatPrintf) OBS : Ta ae um hack pra UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 Funcionando, recomendo :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukeHantauri 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 Bom trabalho cara, valeu ;D @Edit Dica: Use esse hack em junção com o do SkyyZyy http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2347645-hack-bpt-para-up-sky.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhaves 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 Aki so ta funfando No-delay Os Regens que eu mais quero não tão :S , Alguem ajuda ? ''-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukeHantauri 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 Aki so ta funfando No-delay Os Regens que eu mais quero não tão :S , Alguem ajuda ? ''-'' Você apertou no botão para ligar as regens? Eu também me confundi nisso, ela vem desligada kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
outmat1 1 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 +1 100% Post Punido pela Moderação! Um dia ainda, serei um progammer xD! :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanedunha11 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 funcional , recomendo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x101 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 regens acima de 35 da xtrap --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoqpt 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Funcional , porém se olharem no scan , contém BACKDOOR... Ai fica a critério de vocês o risco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 5 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 super top eu ainda tenho aquele que da hp max minimo ajuda muito e muito obrigado por compartilhar Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrik354 1 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 como ativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 14 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Funcional parabéns! mas você não teria um hack que upasse todas as tiers? sem precisar fazer quest ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
specht227 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 usa o gmer q funfa sertinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BigHouse1995 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 o meu nao ta pegando nao ja baixei usei e nao funfou , ja liguei desliguei como faço meu pc é 32 bits ajuda? manda o link do gmer para mim baixar e como eu faço para usar direitinho, para funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butuf 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 100% Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furys 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Xtrap fechou aqui, pq será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravelli00 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 X-trap ta pegando e perdi no DC uma TT +10 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KadytHAZITpro 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Muito Obrigado +1 Mega Recomendo xD Pra que pressa ? Vá com calma que aproveitará mais ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MANGACHUPADA 0 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 so no delay qui fufa parabens ae no regen n ta funfano*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack123456879 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Me ajudo muito obg Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SinDrøme 1 Postado 13 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 TierUP abusão muito, e outros nem sabem usar, acaba sendo Pached Rápido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilcriss 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexHelt 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 ta funfando ainda? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triscus 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Eu to tomando dc na hora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marmitex123456 0 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 quais saos os botoes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados