Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você morresse hoje...

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sua vida teria valido a pena ?

A maioria aqui é muito jovem e ainda tem muita coisa pela frente, mas você está satisfeito com o que realizou em sua vida até hoje ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim e não, tem coisas que realizei, mas tem outras que quero realizar ainda.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Sim

A maioria aqui é muito jovem e ainda tem muita coisa pela frente, mas você está satisfeito com o que realizou em sua vida até hoje ?

Ainda não, falta meu carro, que se tudo der certo, ano que vem é toyss

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Não.

Não vivi o suficiente ainda, não tive meu emprego dos sonhos, não fiz secso o suficiente, não me diverti o quanto queria com meus amigos, não tive família e filhos, não comprei meu Aston Martin ainda...

Tanta coisa que preciso realizar, porra... se eu morresse agora, tudo que conquistei na vida foi uma placa de Gold Member em um fórum? Ah, aí não da né.

Link para o comentário

Sua vida teria valido a pena ? - Sim

A maioria aqui é muito jovem e ainda tem muita coisa pela frente, mas você está satisfeito com o que realizou em sua vida até hoje ? - Sim, tive a melhor infancia e adolescencia que alguém poderia ter, creio que se morresse por doença ou qualquer coisa acidental, aceitaria o fato.

~~

Link para o comentário

Olá!

Sim!

Teria valido a pena sim, aprendi muita coisa até agora e finalmente ganhei um amiguinho! Só falta as namoradinhas...

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Acredito que sim , considerando o tempo que vivi foi bom .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Não

teria

não

consegui

fazer

muitos

kills

no

bf3

por

causa

da

minha

placa

de

video

então

teria

que

morrer

dps

de

comprar

uma

nova

placa

de

video

para

mim

poder

matar

pessoas

no

bf4

então

não

teria

valido

a

pena

nada

floodo

mesmo

cara

!

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Do que adianta dizer se valeu a pena ou não se acabaremos do mesmo jeito? De baixo da terra.

No fim, todo mundo morre nada terá feito sentido.

Respondendo sua pergunta, acho que não.

Ainda tenho muito o que fazer, sou muito jovem ;-;

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu penso assim se eu morrer agora ou daqui a pouco pouco importa quando eu estiver morto não vou conseguir pensar se a vida valeu a pena ou não nem outras coisas afinal vou estar morto

minha vida nunca valeu a pena então não

não so vou ficar satisfeito quando tiver um PC bom para poder jogar com meus amigos ai sim vou ficar satisfeito com a vida

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

nao

eu acho que só vou estar satisfeito quando criar uma família bacana, e dar uma boa educação para meus futuros filhos, vou embora, mas vou embora satisfeito sabendo que deixei um pedaço de mim aqui na terra para que ele possa dar continuidade à tudo aquilo que ensinei pra ele, afinal pra mim esse é o sentido da vida, vc ir mas deixar um legado, um legado do bem

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Não sei, acho que tanto faz '-'

Se a vida valer a pena ou não, apartir do momento em que você morre, isso não faria diferença...

Acredito que já vivi a maioria das coisas que eu queria, ainda há muitas mas... como a morte é algo inevitável, não posso julgar se valeu ou não...

Se eu pudesse controlar minha vida, de tal modo em que eu morresse quando eu quisesse, tenho certeza que seria diferente.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Sua vida teria valido a pena ? Não e sim.

A maioria aqui é muito jovem e ainda tem muita coisa pela frente, mas você está satisfeito com o que realizou em sua vida até hoje ? Não e sim, eu prendendo viver muito ainda.

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário

Não, sei que não se escolhe a morte e muito menos o fato de que morre muita criança no mundo por câncer, assassinato,etc.Eu aproveitei minha infância muito, muito mesmo, falo pra mim que se eu pudesse voltar no passado eu voltaria sem dúvida pra reviver minha infância, mas mesmo assim não valeria a pena, tenho muuuito o que viver ainda e planos que quero realizar, então não valeria a pena morrer com 18 anos..

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Não.

Com toda a certeza desse mundo não vai ter valido a pena...

Perae um pouco, tem muita coisa para ser feita ainda, só tenho 16 anos... ^^

Nem o rego minha namorada que liberar ainda! ¬¬' \sad story

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Cara, tenho só 14 anos. Com certeza não me orgulho de nada do que fiz agora.

(A não ser ano passado que tirei três 10 seguidos mais um 9 em inglês)

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Claro que sim! Tudo que vem de Deus vale a pena :)

Tenho muitos objetivos nessa vida ainda, mas se for a minha hora, irei com prazer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.