Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dados de private


TheSilverCrow
 Compartilhar

Pergunta

Estou tentando logar no Ragnawings (outrora usava GF, agora nao tem nenhum tipo de protecao anti-bot), Usei o GRF e o WPE p conseguir dados do server e ambos me remeteram aos seguintes dados:

 

[RagnaWings]

ip 209.124.33.30

port 6930

master_version 22

version 20

serverType 6

 

Mas o bot nao conecta! Logam todos os plugins e fica sempre na mensagem de permissao:"pedindo permissao para logar no servidor de contas". Eu tentei os srvertypes d 1 ao 20 e continua a mesma coisa. Eu tenho a sensacao de que o erro nao e d ip apesar de que a porta seja incomun.Tentei o ip antigo e dava o famoso erro 10060, qdo usei o wpe e grf p encontrar o atual ele fica preso nessa mensagem de permissao.Algum jogador experiente por favor me ajude, estou farto de upar personagens na raça, estou trocando d server e acredito que tenho play skill suficiente para entrar com chars d high level. Plix, HELP ME!

ABAIXO SEGUE A SS DOS DADOS OBTIDOS PELO WPE:

<a href=17273181.th.png' alt='17273181.th.png'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso acontece quando o bot nao pega conecção com o host exemplo:

Openkore - Poseidon saca?ve se vc ligou tudo certinhu ai =]

se nao der poste denovo

=]

@off

parabens por postar a SS assim mesmo que se pede uma duvida,especificou certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com relacao ao bot, posseidon e afins ta tudo certo maninho, ja testei em outros servers. Sei que este e o ip do host, tenho certeza mas tem alguma coisa perdida ae nos dados do server.txt.Acho que so alguem que jogue no server pode dar um help! Mais facil eu creditar rops e voltar ao odin do que upar na raça tudo novamente... Vlw a forca ae^^

 

UP^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.