Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio (hacker WC)

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá (:

Notei que várias pessoas andam sendo hackeadas por algum hacker por aí e são banidas... Então meu desafio é simples: faça isso comigo, dejaime.

Para facilitar a sua vida (ó grande hacker [lol]), nos próximos 2 dias meu IP será ---.---.---.---

Vou resetar esse ip às 2:50 do dia 24 (quase natal, mas isso está agendado para acontecer automaticamente), logo 48 horas easy, depois disso, vai precisar achar.

É só isso! Obrigado! (:

@edit

Poste aqui o conteúdo do arquivo lol.txt que está na minha área de trabalho para provar que invadiu meu pc pra roubar a senha.

Senão eu só posso assumir que teve acesso à conta por outro lugar...

PC ligado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linux dificulta ainda mais.

O jeito mais fácil de invadir um pc e metendo um virus nele antes

e o sistema linix e praicamente perfrito contra vírus, por que cada usuário com seu nível de permissão, qualquer programa que o usuário execute é no seu nível de permissão. Isso é o que torna o Linux "imune" a estes "431+385" vírus feitos para sistemas unix. Se você estiver rodando o leitor de email como root, você pode estar propenso a vírus no Linux, porém como usuário normal você é imune. Isso ocorre porque os vírus precisam modificar arquivos do sistema e executáveis. Isso só seria possível se eles fossem executados como root. Num sistema Linux normal como usuário normal, eles simplesmente não conseguiriam rodar. Por isso, podemos dizer que o Linux é "imune" a vírus.

Link para o comentário

Aquele cara lá fala BAGARAY, nem deve acontecer nada não. Isso porque deu todas informações, ashuahuhauha.

Vamo esperar ele postar alguma coisa aquii *-*

hauhua.

Abraços!

Br.

Link para o comentário

i olha so

acho que ate poderia fazer umas parcerias com uns adm de um site mas isso nao vai levar a nada

mas mano voce ta se arriscando isso e um pouco burrice cara

pois falar a verdade voce se acho invuneravel?

voce pode muito bem pegar um foda ae pelo frente que aceite seu desafio

e bom ter mais cuidado cara

Link para o comentário

num sei não

Linux .... é **** pakas de invadir

mas é um desafio cabuloso pro tal hacker

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

po nem sei andei vendo uns VID do site hacker inocente e pode perceber que os cara respeitam o linux

mas nao e ivuneravel pois e a velha historia e base de todo o mundo hacker

todo sistema tem uma falha

o windows tem varias falhas mas nem comenta:p

Link para o comentário

Como o meu computador não acusou nenhum acesso ao arquivo lol.txt, nenhuma conexão estranha e ninguém postou o conteúdo do arquivo e nem roubou nenhuma das minhas contas de jogos, forums ou qqr coisa, o desafio está oficialmente encerrado e o IP foi resetado.

Mas caso ainda, mesmo depois de terminado, o hackerzin (leia script kiddie) queira continuar tentando me invadir, boa sorte! aushhasuuashuhasuhas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.