leocp 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se » Skull GunZ: - ON-Line 24 Horas » Total de Contas: 7950 » Total Personagens: 18898 » Total Clans: 733 Jogo super legal , Com Anti-Hacker , Tem Evento quase todos dias Bom se eu ficase falando dele , ia ter 5 pagina so minha xD confirao pessoal Melhor Servidor Brasileiro de Gunz Skull Gunz. O Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Žåm䞫׸ 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Mano E Esse Serve Tem Virus ? __________________________ Meu Amigo,Inimigo Ou Fan Use Isso : Não Use Hack Em Pvp Se Não Acontece Isso Owned ~ Minhå Metå ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 tem nao man e super confiavel e tbm e muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allencar 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 não gostei muito desse server paciencia ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alfredao 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Prefiro o SystemGunz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicelinho 3 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Gente n confiem no alfredao pois ele zooa o gunz dos outros e alfredao fika esperto ke seu gunz vai pro lixo estou tentando cria um gunz que vai zua seu sv Skull Gunz S2 By : pirit --------------------------------- @Edit Zamaz sua assinatura do fail xorei de ri boa msm kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ducadeia 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thehacker 2 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 e alfredao fika esperto ke seu gunz vai pro lixo estou tentando cria um gunz que vai zua seu sv Skull Gunz S2 By : pirit Axo Beem Dificil System Gunz O Melhor (Forever) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imagawa123 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 n acho bom porem exp dele eh baixa e os qse evento e qse nunca neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 vei os eventos e quase todos dias so ke o skull ta passando por uns problemas mais todos estao sendo resolvidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkjanak 20 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 O server q existe mais hack do brasil e vc fala q eh protegido? Ateh dll de 2006 entra nesse skull gunz O server numero 1 em hacks e vc fala q eh protegido? ateh dll de 2006 passa ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
west3008 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 esse server nao vale apena pouca pessoa on...muito facil fazer hack e outra nao vi GM ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkjanak 20 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Nem queira GM tudo ignorante soh ''tinha'' 1 ou 2 q ''eram'' legais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 1° Aki nao e post de nome dos gunz , entao nao fike postando outros gunz 2° Skull e bem melhor ke qualquer outro e nao tem hacker 3° Se nao gosto posso fazer nada Bjunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
west3008 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 nuss nao tem hacker?voce tem certeza q vc enxerga heuheue obs:esse skull gunz nao xega ao pes do systen gunz heuheuehue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 o nb system e lixo e os hacks tao aparecendo agora todos gunz tem hacker , nao da pra parar os hackers sempre aparece dll nova entao se nao gosto para de posta e pronto nao fica aki so ganhando post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendendo_hack 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 aviso podem baixa Skull gunz nao tem virus duvidas me encontrem la LOL157BOLA podem baixa e les até mudaram o systema pra nao ter hackers quem teve a ideia de mudar o systema ? Meu Maninho gustavo conhecido como gugglle la !! ata valew mano nada nao qualquer coisa pergunta la para ele la ele é o moderador do jogo *-* a q legal vlw fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucklegal 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Manow skull owona geral po'-'Skull é manero skull é d+ ;D Qualquer coisa me procura lá Wanted --------------------------------------------------------------------------------------------------- Se gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 17 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Tópico em área errada. Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar. Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados