Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 Grand Chase em 1 PC

' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano , n to conseguindo ''/

esse negosso e dificil pakas !

pricipalmente acha o windons -q

eu coloquei um link de download do windows xp lá no tópico ;D

a internet na funciona TT-TT

como eu almento o tamanho da memoria ram??

toda a vez q eu aperto seta pro lado no teclado a tela vira como tira isso????

nunca tive esse caso 0.o, vou procurar saber mais ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Só tente mesmo se seu pc for bom n adianta tentar colocar em um pc ruim um dos GC n vai querer abrir meu caso :p configurei tudo direitinho mas na hora de abrir os 2 apenas 1 abre o outro da failed conexao

Link para o comentário

Abrir 2 GC!

Emos..Eu faço assim:

Entre como ADM do Pc, e coloque no Menu Iniciar "comum" ao inves de "classico"...

Depois habilite a opção "Troca De Usuario"..

Abra Um GC num Usuario comum e espera carregar e tals, entre normalmente na acc e minimize...

Agora Troque de Usuario e faça a msm coisa nu outro usuario so que com a acc de FK, crie a sala em livre1 (ou qual vc kiser..=P)..

troque de novo de OK , troque de novo e de OK...troque de novo e mate u lek..vah fazendo issu de seja felix..

[/sei que dah um pouco de trab, + eh melhor que n ter nd..:p:D;)...

OBS: se ajudei agradeça n custa nd neh emos?!

Link para o comentário

Emos..Eu faço assim:

Entre como ADM do Pc, e coloque no Menu Iniciar "comum" ao inves de "classico"...

Depois habilite a opção "Troca De Usuario"..

Abra Um GC num Usuario comum e espera carregar e tals, entre normalmente na acc e minimize...

Agora Troque de Usuario e faça a msm coisa nu outro usuario so que com a acc de FK, crie a sala em livre1 (ou qual vc kiser..=P)..

troque de novo de OK , troque de novo e de OK...troque de novo e mate u lek..vah fazendo issu de seja felix..

[/sei que dah um pouco de trab, + eh melhor que n ter nd..:p:D;)...

OBS: se ajudei agradeça n custa nd neh emos?!

pow, tira uma print é um bom método, talvez add no tópico e coloco seus créditos ;D

Link para o comentário

Vai demorar um pokinhu

uri ~;1228735"]pow' date=' tira uma print é um bom método, talvez add no tópico e coloco seus créditos ;D[/quote']

Cara..n eh u meu costume fazer uma explicaçao taum pequena como eu fiz..+ como tava com poko tempo na lan e Esse metodo meu num precisa instalar nd eu fiz assim rapido..+ fika trankiviz ki estou fazendo um TuTo aki, tudu esplicadinhu..^^..Eh to sem Net e 3°Ano Acaba com a vida de alguem..¬¬"..enfim..Vai demorar um pokin.rsrs..flws!:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.