Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eminem ft. Rihanna - The Monster (MTV Movie Awards)

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=vimeo;91938339]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rihanna não tem a melhor voz, mas a química entre os dois é ótima. Aliás, ela estava uma delicia com aquele vestidinho, ai ai...

Apresentação bem menos teatral do que as que eles costumam fazer e eu gostei disso.

O Em' fica bem melhor sem o Mr. Porter dando apoio vocal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu assisti e curti muito apresentação. A química entre eles, noss. Perfeita. Ainda mais para a primeira apresentação deles ao vivo, né? Foi o momento mais aguardado do programa para mim. *.*

Ela pode não ter a melhor voz, (se bem que sem auto-tune fica bem mais visível as limitações da voz dela né..:? hihi) mas eu curto bastante a voz dela. Principalmente o carisma, o desenvolvimento... (sei lá como chama) que ela tem no palco...

E cada dia mais eu babo por essa cara. God, pq?

Enfim

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Ah, eu assisti e curti muito apresentação. A química entre eles, noss. Perfeita. Ainda mais para a primeira apresentação deles ao vivo, né? Foi o momento mais aguardado do programa para mim. *.*

Como assim primeira? O que eles já cantaram de Love The Way You Lie e Numb, participações em shows...

Ainda tem turnê deles este ano. Seis apresentações.

E cada dia mais eu babo por essa cara. God, pq?

Essa cara? Que cara? heueheuhe

1:39 de vídeo, raridade.

E a melhor parte é em 1:44 quando ele "procura" o Slim Shady que tá falando. Ah cara... essa apresentação teve seus defeitos, mas o Em' foi do jeito que se espera.

As vezes, no começo das performances dele eu penso que o microfone tá baixo, mas na verdade a plateia grita tanto que fica difícil de ouvir o cara. Não tem outra pessoa viva que agita tanto a galera só de entrar no palco.

Link para o comentário

Como assim primeira? O que eles já cantaram de Love The Way You Lie e Numb, participações em shows...Ainda tem turnê deles este ano. Seis apresentações.

Eu quis dizer The monster... né não? (ou estou enganada? hihi)

Pois é... Seis apresentações... Brazillian que é bom, nada.

Essa cara? Que cara? heueheuhe

Essa cara... pqp!!

Eu quis dizer o Em. (esse cara) Ele é perfeito. mds

Afe. Nem parece que peida

t.t

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu quis dizer The monster... né não? (ou estou enganada? hihi)

Pois é... Seis apresentações... Brazillian que é bom, nada.

Essa cara... pqp!!

Eu quis dizer o Em. (esse cara) Ele é perfeito. mds

Afe. Nem parece que peida

t.t

Difícil ver uma apresentação do Em' no Brasil. Normalmente é em um país de língua inglesa...

O Slim tem 41 anos e não envelheceu porcaria nenhuma. Concordo com você e eu pegava.

E sim, é a primeira da The Monster, verdade...

Link para o comentário

O Slim tem 41 anos e não envelheceu porcaria nenhuma.

I can't believe i just read that :segredo:

Pela mor de deus, desde 2013 ele aparenta tão velho que parece um ex usuário de crack, ve entrevistas recentes, e o próprio clipe dele ao vivo no SNL, berseker se não me engano. Eminem não é Avril Lavigne não, aliás, ele é o oposto dela, eles tem um pacto com o diabo, ela não envelhece e ele envelhece em dobro.

Caralhadas de twits de pessoas falando "Wtf, how did you get that old?" e coisas do tipo ..., Bitch, plox.

@Tpc

Hm, mto bom mto bom, legal, apoio, gostei.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.