Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apenas uma dúvida sobre warez mesmo

purimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha dúvida é bem simples, sobre WAREZ;

caso eu queira colocar um filme para download aqui seria impossível, pois é proibido perante as regras do fórum..

MAS aí pensei na seguinte situação:

eu coloco o link de download desse tal filme em um arquivo .doc (e vamos chamá-lo de .doc1), e upo esse arquivo num site de hospedagem qualquer..

feito isso, eu pego o link do .doc1 (que contém o link de download) e então crio um outro arquivo, o .doc2, upo esse novo arquivo e posto aqui na web cheats, no meu tópico em específico.

Ainda seria warez? Seguindo a lógica, eu estaria postando apenas um link para baixar um simples arquivo .doc, e como as regras do fórum não se estendem para fora deste, acho que seria permitido, não?

Essa é minha dúvida, aguardo as respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplificando você terá um download de um .TXT e dentro deste .TXT terá um link de download do tal filme, isso ?

Se sim, conversei com alguns moderadores e os mesmos falaram que é Warez.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Simplificando você terá um download de um .TXT e dentro deste .TXT terá um link de download do tal filme, isso ?

Se sim, conversei com alguns moderadores e os mesmos falaram que é Warez.

No,

o download que eu postaria aqui web cheats seria apenas um documento txt; dentro dele teria um link para baixar outro documento txt. E dentro desse último, teria o link para o download.

Ou seja, o que foi baixado na web cheats seria apenas o arquivo txt, e mesmo assim dentro deste txt baixado teria um link para um arquivo que não é nenhuma mídia (OUTRO arquivo txt).

No meu pensamento, para chegar até o link de download você já teria "saído dos domínios do fórum", e por isso a regra não valeria.

É como postar vídeos do youtube.. postar filmes para download, ou até mesmo uma simples música, é proibido.

Mas se eu postar um vídeo de um filme ou música aqui não teria problemas, entretanto uma pessoa qualquer pode muito bem pegar esse vídeo postado na WC, ir lá no youtube e baixá-lo normalmente. Mesmo assim, a regra não valeria pois o que foi postado na wc foi o vídeo, e não o download deste vídeo de filme ou música.

É algo parecido, entende o que quero dizer?

Link para o comentário

É warez do mesmo jeito.

Tudo que ser relacionado a warez é proibido.

Pode conter 20 métodos caminhos pra chegar no link, mas ele está lá! Você postou indiretamente o download de algo proibido.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.