Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Heimerdinger


ReiKaual
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

2zjcqpj.jpg

 

Indice

 

• Historia

• Skins

• Skils

• Build

• Vídeo

• Crédito

 

História

 

Condições meteorológicas em Bandle City parecem adequadas. Pressão atmosférica ideal para os experimentos de hoje!

Farei o quinto teste do meu Tridiminiumobulador nesta tarde. Certo ajuste fino é necessário; chamusquei meu bigode. Preciso ajustar a saída de energia.

O Tridiminiumobulador ainda não mantém a eficácia energética desejada! Alguns cálculos adicionais são necessários. Neste meio tempo, encontrei algo muito intrigante.

Ao voltar para casa após os testes de hoje, passei por um grupo de jovens yordles que arremessavam um projétil esférico entre si. Eis um conceito deveras simples: arremessar o objeto em alguém, apanhá-lo, arremessar em outro yordle, repetir. Mas os cálculos inadequados deles resultam em muitos erros! Eles arremessam com força e precisão inconsistente e, a 'bola' (tal qual como eles se referem) cai com frequência... Há muitas maneiras de aprimorar este processo. De acordo com meus cálculos e, após coletar dados dos participantes, se o arremesso fosse consistente tanto em velocidade quanto curvatura, tudo seria 44,57% mais divertido! Preciso ponderar este caso na noite de hoje.

Eureka! Idealizei uma solução.

Inventei um arremessador de bolas automatizado. Nome atual: H-28G. Ele emprega velocidade e trajetória consistentes, assegurando que o receptor seja sempre capaz de apanhar a bola. Ele redireciona a si mesmo para o yordle mais próximo (caso haja mais de um na adjacências), assegurando que todos tenham a sua vez. Levá-lo-ei hoje aos jovens yordles e demonstrarei minha invenção.

Além disso, derramei ácido tóxico em meus sapatos nesta manhã. Que desagradável.

Hoje testei o arremessador automatizado. Não ocorreu conforme o planejado. Os jovens estavam empolgados com minha invenção, mas, quando liguei a máquina, descobrimos que ela era poderosa demais! Mesmo em seu ajuste mais fraco, ela era capaz de derrubar um yordle. Eu claramente superestimei a velocidade de seus arremessos. Retornarei em breve para fazer ajustes.

 

1pi4sNP.png

 

Entretanto, minha prioridade no momento é o Tridiminiumobulador; devo corrigir suas complicações antes do lançamento. Uma vez em boa forma, precisarei testá-lo em outro lugar. Bandle City está se provando insuficiente como campo de pesquisas.

Parece que há um gigante na cidade. Uma anomalia altamente incômoda. O barulho do lado de fora está atrapalhando minha pesquisa!

Preciso verificar o viveiro de peixes hoje. Tudo está quieto Ouvi dizer que muitos yordles ficaram machucados devido ao evento relacionado ao gigante. Caso isto não cesse, será necessário intervenção! Espero que o H-28G ainda esteja intacto. Eu perderia muito tempo caso ele precise de reconstrução.

Tudo está quieto novamente. Parece que o gigante aceitou os fatos e fugiu. Preciso montar o H-28G amanhã, assim que tiver finalizado assuntos mais importantes. O Tridiminiumobulador está quase perfeito!

O dia mal começou e já foi repleto de eventos. Fui surpreendido com um bater em minha porta. Parecia que a cidade inteira estava na frente da minha casa. Quando há uma multidão atrás de mim, normalmente é porque algo em meu trabalho os incomoda. Mas, desta vez, eles celebravam!

Surpreendentemente, parece que um dos jovens yordles aproveitou-se do protótipo do H-28G que eu deixara para trás durante a balburdia do gigante. Ele provou ser inovador, e ganhou um novo propósito como torre temporária. É poderoso o suficiente para assustar um gigante - imagine só! Mas que baixinho invocado.

Gostaria de usar seu encéfalo em um futuro próximo - tenho grandes planos e sua assistência é de grande valia - mas precisaria abandonar Bandle City. O escopo de meus planos exige espaço de testes mais amplo.

Runeterra deve ser o suficiente!

 

* Para você que tem preguiça de ler veja vídeo contando a história

[video=youtube;u8pJUyW5Wek]

 

separador.gif

 

Skins

 

Skin classica 3150 IP - 790 RP

 

2zjcqpj.jpg

 

 

[video=youtube;RvwuXEp6pPw]

 

 

Alien Invader Heimerdinger - Indisponivel

 

enn5YS5.jpg

 

 

[video=youtube;EGXyeejv4WQ]

 

 

Blast Zone Heimerdinger - 520 RP

 

mSMzTz6.jpg

 

 

[video=youtube;FLX8FboFTp8]

 

 

Piltover Customs Heimerdinger - 975 RP

 

mxTOs4F.jpg

 

 

[video=youtube;Ks82mK9NBqo]

 

 

Snowmerdinger - Indisponivel

 

o0cehCU.jpg

 

 

[video=youtube;nfpP26pPfqc]

 

 

separador.gif

 

Skils

 

JHcSlmy.jpg

 

Heimerdinger_Passive.png

 

Bots Tecnotúrgicos de Reparação

 

Heimerdinger dá Regeneração de Vida aumentada às Torres H-28G e campeões aliados próximos.

 

HeimerdingerQ.png

 

Torre Evolutiva H-28G

 

Custo: 20 de Mana e Conjunto(s) de Torre

Alcance: 350

 

Heimerdinger posiciona um canhão-torre automático equipado com um ataque secundário de feixes perfurantes. (Metralhadoras causam metade de dano a torres).

Posiciona uma torre no local alvo. Os ataques da torre priorizam os alvos de Heimerdinger e inimigos que o estiverem atacando. A Vida das torres aumenta conforme o nível de campeão de Heimerdinger e elas são desativadas caso ele se afaste da área. Heimerdinger gera um Conjunto de Torre a cada 24/23/22/21/20 segundos e pode armazenar até 1/1/2/2/3 Conjunto(s) ao mesmo tempo.

Atributos das Torres Evolutivas H-28G

Vida: 150/175/200/225/250/275/300/325/350/375/400/425/450/475/500/525/550/575 (+16/16/16/16/16)

Ataque - Canhão: 12/18/23/29/34 (+15% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e +1/2/3/4/5% de carga do feixe a cada ataque.

Ataque - Feixe: 40/60/80/105/130 (+55% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em linha reta a cada 16 segundos.

Máximo de torres posicionadas: 3

 

HeimerdingerW.png

 

Micro-Mísseis Hextec

 

Custo: 70/80/90/100/110 de Mana

Alcance: 1325

 

Heimerdinger dispara mísseis de longo alcance que convergem na direção do cursor.

Dispara uma barragem de 5 mísseis que convergem em direção ao seu cursor e de dispersam em seguida. Cada míssil causa 60/90/120/150/180 (+45% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.

Unidades atingidas mais de uma vez recebem dano reduzido:Campeões e monstros: 12/18/24/30/36 (+12% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico, máx.:

108/162/216/270/324 0.93 de dano totalTropas: 60% do dano baseMirar entre Heimerdinger e o alvo aumenta sua dispersão.

 

HeimerdingerE.png

 

Granada de Tempestade de Elétrons CH-2

 

Custo: 85 de Mana

Alcance: 970

 

Heimerdinger lança uma granada em um local, causando dano a unidades inimigas, atordoando todos que forem diretamente atingidos e deixando as unidades próximas lentas.

Arremessa uma granada que causa 60/100/140/180/220 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a unidades inimigas e reduz sua Velocidade de Movimento em 35% por 2 segundos. Inimigos no centro da explosão também são atordoados por 1.25 segundos.

 

HeimerdingerR.png

 

MELHORIA!!!

 

Custo: 100 de Mana

Alcance: 280

 

Heimerdinger inventa um aprimoramento, fazendo com que sua próxima habilidade tenha efeitos adicionais.

Deixa a próxima habilidade sem custo de conjuração e lhe dá efeitos adicionais. Reative a habilidade para cancelar.

Torre Apex H-28G: Posiciona uma torre que causa 80/100/120 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico com seu canhão e 200/270/340 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico com seu feixe por 8 segundos. Ela tem dano de raio, imunidade a desarmes, seus ataques reduzem a Velocidade de Movimento dos alvos em 25% por 2 segundos, ela recebe 20% de uma carga de feixe por ataque e não faz parte do limite de torres disponíveis.

Enxame de Mísseis Hextec: Dispara 4 ondas de mísseis que causam 135/180/225 0.45/0.45/0.45 de Dano Mágico cada uma. Campeões e monstros atingidos por múltiplos mísseis recebem dano reduzido. Máx.: 500/690/865 1.83.

Granada de Luz CH-3X: Arremessa uma granada que dispara três vezes, causando 150/200/250 0.6 de Dano Mágico. Tanto a área de atordoamento quanto a de lentidão são maiores e a redução de Velocidade de Movimento é aumentada para 80%.

 

PDkpjPR.jpg

 

separador.gif

 

Build

 

Talentos

 

qbFymKL.jpg

 

Skills Order

 

OMBAo4o.jpg

 

Runas

 

9JfXCXp.jpg

 

Itens

 

Starting Items:

 

dorans-ring.pnghealth-potion2.png

 

Early Game:

 

dorans-ring.pngchalice-of-harmony.pngboots-of-speed.png

 

Mid-Game:

 

zhonyas-hourglass.pngrylais-crystal-scepter.pngsorcerers-shoes.png

 

Late Game:

 

rabadons-deathcap.pngvoid-staff.pngathenes-unholy-grail.png

 

separador.gif

 

Video

 

[video=youtube;Ahea9sol9R0]

 

separador.gif

 

Créditos

 

- ReiKaual

- League of Legends

- zEmersonGamer

- LoLDuBR

- SkinSpotlights

- Solomid

 

Qual sera o proximo ? deixe aki sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Parabéns pelo tópico! Muitíssimo bem elaborado, congrats.

 

Estarei fazendo varios tutoriais como esse entao :

 

Qual sera o proximo ? deixe aki sua opinião

 

Gostaria que tu fizesse tutorial de Elise!

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.