Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento

souljack15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu deus fui banido por virus no arquivo e um menbro ''Wolfpack''

olha o que ele falo

Scan falso. O formato do arquivo é diferente.

Verdadeiro:https://www.virustotal.com/pt/file/39078b3d7189751db3458a571242dbfd1f25d1bdbdaa3dcc24959cb5383f48a3/analysis/1397657331/

ESSE SCAN NAO E MEU E DO OUTRO MEMBRO E TA Taxa de detecção: 0 / 50

COMO QUE TEM VIRUS NO ARQUIVO MEU DEUS E POR QUE FUI BANIDO So por que no scan eu coloquei descompactado e no download ta compactado SO ISSO ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Por isso que odeio ajudar

Pra agradecer ninguém agradece agora pra banir e facil

http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2363045-lol-camera-tool-1-52-a.html

Resolvido

resolvendo

Sou um dos membros mais antigo daqui e sempre tentei ajudar e assim que agradece ''Data de Ingresso

Sep 2008''

O que reparei e que vocês não olha os arquivos simplismente bani a pessoa isso e falta de compromisso com os seus deveres já que vocês tem um site a gerenciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá souljack, como está? Então, acho que ocorreu um equívoco do moderador Tasty quanto a infração, estarei repassando o caso a ele, afinal, re-fiz o scan, e o resultado foi o mesmo que o do seu, o arquivo é livre de vírus.

Link do Scan feito por mim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aguarde pela reversão e explicações do moderador em questão, obrigado.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Tasty[/color][/b] quanto a infração, estarei repassando o caso a ele, afinal, re-fiz o scan, e o resultado foi o mesmo que o do seu, o arquivo é livre de vírus.

Link do Scan feito por mim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aguarde pela reversão e explicações do moderador em questão, obrigado.

Adios!

[/font][/color]

Fiquei com raiva que todo mundo pedindo esse ultilitario ate no site do LOL e tentei colocar pra funcionar , pow beleza

ai so por que coloquei descompactado que eu sempre fiz isso pra mostrar que o zip ou winrrar nao ta mudando nada ou camuflado sei la pra ficar mais real

pior foi que o outro posto '' Scan falso , Scan real aqui ,E o scan dele tava 0/50 ta legal scan falso mais o seu ta sem virus sem nada o que mudou nisso

Eu Vou continuar banido ?

Mais Obrigadão ai por ter resolvido rapido o problema *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.