provocaterro 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 não tem com o não ri [video=youtube;gUY6ut152fg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se King of Bitching :amor: Mulheres Fúteis atraem Homens Canalhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 271 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 kk Só acho esses tipos de pessoa meio doente, más deu pra dar risada. Agora tem umas mina do meu face com esse novo " passinho ", más tipo as mina é dahora agora isso ae? #chutaqémacumba D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitdb 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 é o demonio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 27 de Abril 2014 Compartilhar Postado 27 de Abril 2014 Mas quê kkkkkkkkkkk uat ? A musica não tem , bota uma batida ai qualquer e os caras falando em indiano la e pá combinando com esse gingado ai acabou fera ,novo hit . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Number #3' 0 Postado 27 de Abril 2014 Compartilhar Postado 27 de Abril 2014 Alguém pode me dizer se isso ai é Menino ou Menina? HU3HU3HU3 [Guia] Como ser um bom Suporte. - LoLZone/Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 27 de Abril 2014 Compartilhar Postado 27 de Abril 2014 Oque esperar do Brasil né.. A gente só vê merda -.- Mais foi engraçado, só acho que essa garota precisa de uma ajuda médica :inocente: "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 27 de Abril 2014 Compartilhar Postado 27 de Abril 2014 O Brasil é a grande privada do mundo, só vai dar merda e só vai ter merda. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados