Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Homunculus AJUDA

mrrsdoug
 Compartilhar

Pergunta

ae me desculpem se ja tiver post sobre isso pq to sem tempo msm pra axar.

bem meu problema e o seguinte:

meu boot nao alimenta meu homunculo.

Gostaria da gentileza que se alguem souber como faço para esta funçao funcionar me ajude por favor.

eu ja li uns tutorial sobre macro svn mais eu nao consegui configura pois axei muito dificil e os tutoriais nao explicam muito.

se alguem poder ajudar sem eu precisa desse macro ou tiver um tuto simplificado deste mesmo sistema eu agradeço desde ja.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tentando ajudar xD

Man procure essa party na tua config.txt:

# intimacyMax / Min sets a threshhold of when not to feed your homunculus

# If intimacy is HIGHER than the minimum or LOWER/EQUAL to the max, we wont feed.

homunculus_intimacyMax 5000

homunculus_intimacyMin 0

# How long should we wait between feeding? default: random between 10 and 60 seconds

homunculus_hungerTimeoutMax 60

homunculus_hungerTimeoutMin 10

# Turn on/off homunculus autofeeding

homunculus_autoFeed 1

# In Wich maps should we allow feeding? (leave empty for any map)

homunculus_autoFeedAllowedMaps

# Feed homunculus between MIN and MAX value (example: between 11 and 25)

homunculus_hungerMin 11

homunculus_hungerMax 24

Coloque a intimidade maxima em um numero impossivel de ser atingido, pois ele so ira alimentar o homunc entre os niveis de intimidade especificados em sua config.txt.

P.S.-->Isso e importante kara, com bot o seu homunc vai pegar intimidade mto rapido e o kore vai parar d alimenta-lo, dai vc corre o risco de perde-lo, falo de experiencia propria!

Certifique-se q o autofeed esta em 1 pq se ele estiver em 0 estara desativado e seu homunc nao sera alimentado!

Em homunc hunger deixe entre 11 e 24 pois alimentando ele entre esse nv d fome vc ganha um ponto de intimidade.E a maneira mais rapida de se conseguir evoluir a intimidade do seu bixinho.Deps que ele atingir intimacy alta, vc pode mudar o max para ate nv 80 que ele nao perdera intimidade e vc economizara Scell (Putz, economizar Scell foi tenso...).

Nao tem isso em sua config.txt? Adicione!

Eu adicionei e nao funfou...Chama a pulissa! Brincadeira, mande pm q agente ajeita umas macros p alimentar o homunc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.