Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Turial de como subir nas paredes dando hit

lass2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

AWE ng boto esse lixo de post e eu vo botar xD

e muito bom cazo voce caia no abismo ai em ves de cravar espada na parede e ficar pulando só noob fas isso ¬¬ ai vc da hit nele e sobe ¬¬ quem nao sabe dissoe noob mesmo¬¬

faze uqe tem noob amigo meu pedidndo pra aprender xD

voce da um hit e ao mesmo tempo do hit na aprede vc clik barra de espaço ao mesmo tempo viu ai vc subiu ai vc da dash pra frentee fas denovo o hit e barra depois dash tb

e possivel fazer de costas e de lado e so faser as mesmas coisas + o das he pro lado se for de lado ou dash pra tras se for subir de costas.

essa grande bosta que so e util pra noob foi feita por mim da qui a poko do a discarga porque isso e uma coisa que tomo mundo do the duel devia saber xD eu aprendi no lv 3 o.O blz ne tchau a se vc aprendeu agradeça! esse post e so pra tira uma duvida de noob que nao sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWE ng boto esse lixo de post e eu vo botar xD

e muito bom cazo voce caia no abismo ai em ves de cravar espada na parede e ficar pulando só noob fas isso ¬¬ ai vc da hit nele e sobe ¬¬ quem nao sabe dissoe noob mesmo¬¬

vc é noob kra ? posta isso ae .

mel dels

Esperma se mata logo .

pqp . como tu vem postar isso e ali que vc fala meu nooboes amigos

n sou seu amigo nao .

e nem noob .

Link para o comentário

Esperma se mata logo .

uhSHUSUHAUHUHHUUAHHUASUHASHU... Ri AUto

acho que tu não entendeu as dimenções do tutorial dele que tecnicamente se resume ao queote...(nem li)

Levou meu Muito Pouco obrigado lass esse vc postou no lugar certo!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.