Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Antes de tudo teste...

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pfvr né demoruto? Dá ban sem saber? Sem testar? mds.

O membro MyNigga postou um hacker

e leva infração e é banido por postagem de vírus? Pfvr né..

O cara já foi [e] para programador aqui na época em que o Bart ainda era administrador

e postou um hacker com o intuito das pessoas usarem

e você pega e fecha como postagem de vírus e da ban no cara? Pfvr né, testa antes de fazer merda.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2362548-projeto-loader-mynigga-v3-att.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2362607-infracao-para-mynigga-postagem-de-virus.html

Antes de acusar alguém de algo teste e não vai na pilha dos outros. :).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

eai ' Business

então eu fechei e puni ele por postagem de vírus pois eu fiz um scan e tirei minhas conclusões segue o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele ter sido [E] antes ou não não muda nada ele postou um hack com mais de 30% de vírus oque e contra as regras

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Ele ter sido [E] prova que ele tem capacidade de criar algo e não postar vírus.

Primeiro vamos ao print do hacker em funcionamento:

oZIyS6a.jpg

Devo te explicar como o Virus total funciona? Não importa se foi acima de 30%, até por que essa regra

é meio inútil, pois os scan's da internet são em base de anti-virus, eles verificam se o "anti-virus" que está lá

iria achar o hacker, o motivo dele ter 24/51 é por que vários anti-virus acharam o trojan genérico do programa.

Vamos fazer algo aqui.

Ad-Aware Trojan.GenericKD.1618717 20140415

BitDefender Trojan.GenericKD.1618717 20140415

Emsisoft Trojan.GenericKD.1618717 (B) 20140415

F-Secure Trojan.GenericKD.1618717 20140415

MicroWorld-eScan Trojan.GenericKD.1618717 20140415

nProtect Trojan.GenericKD.1618717 20140415

Isso são todos a mesma coisa, não é por que deu acima do permitido que é cada um um vírus diferente.

(São todos vírus do injector do hacker)

Ah, se o hacker funciona é outra prova que ele não está postando vírus. A sim, o scan dele não foi falso. Ele postou dentro do winrar, o winrar deu aquele resultado de scan

se deu aquele é por que é aquele e se quiser pode fazer a mesma verificação criando você mesmo um winrar.

Ah, vamos ao resultado do arquivo no winrar

o winrar faz com que todos os vírus que sejam iguais sejam verificado só 1 na maioria das vezes

por isso que esse:

tem menos que os outros. Só questão de observação. Obrigado e se possível de

/unban MyNigga

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

o hack estando funcional ou infuncional não importa se tiver com mais de 30% de virus posso sim dar uma infração por postagem de virus

se ele me mandasse uma MP ou me adicionasse no skype e pedisse para postar o hack ai a historia seria outras mas isto não aconteceu

Ele ter sido [E] prova que ele tem capacidade de criar algo e não postar vírus.

não prova isso que você fala ja ouve muitos ex staffs banidos por ai mesmo sabendo das regras mas isso não vem ao caso

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

o hack estando funcional ou infuncional não importa se tiver com mais de 30% de virus posso sim dar uma infração por postagem de virus

se ele me mandasse uma MP ou me adicionasse no skype e pedisse para postar o hack ai a historia seria outras mas isto não aconteceu

não prova isso que você fala ja ouve muitos ex staffs banidos por ai mesmo sabendo das regras mas isso não vem ao caso

Vou dar quote dnv.

Devo te explicar como o Virus total funciona? Não importa se foi acima de 30%, até por que essa regra

é meio inútil, pois os scan's da internet são em base de anti-virus, eles verificam se o "anti-virus" que está lá

iria achar o hacker, o motivo dele ter 24/51 é por que vários anti-virus acharam o trojan genérico do programa.

Vamos fazer algo aqui.

Ad-Aware Trojan.GenericKD.1618717 20140415

BitDefender Trojan.GenericKD.1618717 20140415

Emsisoft Trojan.GenericKD.1618717 (B) 20140415

F-Secure Trojan.GenericKD.1618717 20140415

MicroWorld-eScan Trojan.GenericKD.1618717 20140415

nProtect Trojan.GenericKD.1618717 20140415

Isso são todos a mesma coisa, não é por que deu acima do permitido que é cada um um vírus diferente.

(São todos vírus do injector do hacker)

Ah, se o hacker funciona é outra prova que ele não está postando vírus. A sim, o scan dele não foi falso. Ele postou dentro do winrar, o winrar deu aquele resultado de scan

se deu aquele é por que é aquele e se quiser pode fazer a mesma verificação criando você mesmo um winrar.

Ah, vamos ao resultado do arquivo no winrar

o winrar faz com que todos os vírus que sejam iguais sejam verificado só 1 na maioria das vezes

por isso que esse:

tem menos que os outros. Só questão de observação. Obrigado e se possível de

/unban MyNigga

Link para o comentário

Bom, o arquivo tem mais de 30% de vírus. Sendo funcional ou não, viral ou não, o membro deve pedir a autorização para a postagem. Se foi ou não staff, também não vem ao caso (Volcon me pedia autorização direto para postar hack na CF antes de ser moderador novamente, mesmo eu sabendo que a maioria dos programas que ele postava eram funcionais (Gabriel também, entre muitos outros)).

O membro tinha consciência das regras, sabia que para postar precisava de autorização, e não pediu. Então, a aplicação da infração pelo Demoruto está correta.

Um unban não seria correto nessas circunstancias.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Vou ter que explicar de novo?

ELE FEZ SCAN DO .EXE

O .EXE TEM O MESMO VÍRUS

O SCAN TAVA NO WINRAR

E O DOWNLOAD NO WINRAR TAMBÉM

O SCAN DEU 4/51 POR QUE O WINRAR FAZ COM QUE SÓ SEJA ESCANEADO EM 1 ANTI VIRUS

O VÍRUS E NÃO SEJA ACHADO POR TODOS OS OUTROS PARA SER ACHADO SÓ 1 VÍRUS

DIFERENTE POR CADA.

este é o download:

este é o scan:

ELE NÃO POSTOU ACIMA DE 30%

Faça seu próprio teste, bote um hacker com 1 vírus e bote no virus total

maioria dos anti virus irão achar, bota ele em winrar, SÓ 1 ANTI VIRUS

VAI ACHAR (OU ALGUNS).

Eu já tive um scan e sei como funciona vlwflw.

Link para o comentário

Olá, ' Business.

O arquivo ultrapassou o limite permitido de 30% de detecção no virustotal, tendo em vista esse fato foi removido o conteúdo e membro punido.

Não importa se o conteúdo é funcional ou não, a regra está la e deve ser respeitada, caso ele queira postar um Cheat com mais de 30% de detecção no vírus total deve pedir permissão para um moderador da área, se o mesmo não pedir permissão, terá o conteúdo removido e será punido seja com Advertência ou Banimento direto.

Percebi que o membro não sabia da regra então estarei revertendo a infração e assim desbanindo o usuário e lhe aplicando uma advertência "EXPLICATIVA" para que fique fixado que ele ja cometeu o erro e foi avisado!

Membro desbanido"

A partir de agora, MyNigga, tome cuidado pois não será mais relevado.

Obrigado por tentar ajudar e espero que continue assim!

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Ele sabia das regras, do mesmo modo obrigado por desban e retirar a infração do cara

Ah, agora leia o que eu disse para a Bia ^^.

Vou ter que explicar de novo?

ELE FEZ SCAN DO .EXE

O .EXE TEM O MESMO VÍRUS

O SCAN TAVA NO WINRAR

E O DOWNLOAD NO WINRAR TAMBÉM

O SCAN DEU 4/51 POR QUE O WINRAR FAZ COM QUE SÓ SEJA ESCANEADO EM 1 ANTI VIRUS

O VÍRUS E NÃO SEJA ACHADO POR TODOS OS OUTROS PARA SER ACHADO SÓ 1 VÍRUS

DIFERENTE POR CADA.

este é o download:

este é o scan:

ELE NÃO POSTOU ACIMA DE 30%

Faça seu próprio teste, bote um hacker com 1 vírus e bote no virus total

maioria dos anti virus irão achar, bota ele em winrar, SÓ 1 ANTI VIRUS

VAI ACHAR (OU ALGUNS).

Eu já tive um scan e sei como funciona vlwflw.

Podem fechar o post (y)

Link para o comentário

Bom, fiz o teste:

- .rar.

- .exe.

Não teve muita diferença entre os dois.

E obrigada por me fazer baixar um arquivo com quase 20 trojans...

Porém, como já foi desban...

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.