Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você casaria com uma pessoa deficiente visual ?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem estava assistindo tv e vi um casal em a a mulher era deficiente visual e o homem supostamente amava ela de verdade.

Supondo que você amasse a pessoa eternamente, um sentimento sincero que não tinha preconceito sobre sua deficiência,

você casaria, viveria com o(a) parceiro(a) pro resto da sua vida? Casaria, ter filhos enfim...

Comentem ae por sim/ou não e o por que.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo se eu amo eternamente, um sentimento sincero, a mostra o motivo pra eu não casar.

É claro que eu caso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se eu amo eternamente, um sentimento sincero, a mostra o motivo pra eu não casar.

É claro que eu caso.

 

Que Lindo cara sua Mensagem, até chorei. ;3

 

@Topic

Claro, sem dúvidas também casaria.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que não, porque seria meio difícil eu me relacionar com uma pessoa cega sem amar, então não teria a possibilidade de eu ama-la eternamente, então não. (Posso estar errado)

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi muita gente falando que casaria, mas e se ela não aceitar? E aí? HAUHEUAHEUAE.

 

Depende. Não é só porque a amo que talvez ela irá me querer. Ou se eu realmente mereça ela, ou ela a mim.

 

Enviado do meu LG-E435f

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o que os olhos não veem o coração não sente.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

minhas irmas são deficientes visuais enchergam so 10% e vou te falar não me casaria com uma deficiente visual por nada nesse mundo ter que ficar olhando cor de sapato elas tem que tirar todas as roupas do armario e jogam na cama porque tem que ver te pertinho fazem a bagunça não pode ter um banco no meio da sala tem que ficar falando onde ta o chinelo delas tem que ficar fazendo comida para elas porque não sabem onde ta nada ter que ficar arrumando a casa para elas (não que eu faça essas coisas to me lascando pra elas mas se fosse me casar com uma teria que fazer tudo isso)

 

NUNCA ME CASARIA POR NADA NESTE MUNDO so por dinheiro

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quem disse que amava eternamente o outro, foi o HOMEM, que não é deficiente.

Óbvio que com esse casamento, a vida do cara iria mudar radicalmente:

1- por ter se casado

2- pela esposa ser deficiente

Mas se fosse amor mesmo, e eu visse que ela era a mulher da minha vida, com ou sem deficiência, eu casaria e passaria o resto da minha vida com ela. :amor: :amor:

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sendo verdadeiro, tudo é válido!"

 

Nunca iria deixar de amar uma mulher por ser deficiente, não importa se é cega, perneta, sem braço... Afinal, já namorei tantas sem cérebro.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

No caso do tópico, eu primeiramente pensaria se eu poderia viver com ela...

Se sim, pensaria no caso dela.

Se ela quisesse e aceitaria o casamento, blz.

Se eu não pudesse viver com ela, sendo isso, pensando no futuro, se eu teria que mudar minha vida totalmente e se eu seria realmente feliz com ela.

 

Não sei explicar direito, afinal, nunca tive uma namoradinha...

Sempre quis ter uma namoradinha...

 

E as namoradinhas?

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.