Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hacker de Natal para Dark Gunz e Agradecimento a equipe do Wc

cadeira13
 Compartilhar

Oque você axo do hacker e o que axa de mim o cadeira13 ?  

1. 1. Oque você axo do hacker e o que axa de mim o cadeira13 ?

• Axa meu hacker bom e eu xato
      0
    • Axa meu hacker ruim e eu legal
      0
    • Axa meu hacker bom e eu legal
      0
    • Axa meu hacker di mais e eu Super atencioso com a equipe do WC
      0
    • Axa meu hacker bom mais você axa qui eu falo muito
      0

Posts Recomendados

Hacker Dark Gunz

Hoje estou aki para dezeja um Feliz Natal a todos e aos meus companheiros da WC e agradecer aos administradores e toda a equipe do WC por fazer do WC um Forum tão bom e organizado e como estamos perto do Natal fiz esse hacker para Dark Gunz e esse topico para todos os membros e equipe do WC para mim agradecer por esse forum ser tão organizado então vamus ao que intereça esse hacker tem as seguintes funções e ultilidade:

Tem pacote Kung Fu com

HP 9999999

AP 9999999

Pacote Aura

HP 9999999

HP 9999999

Granada com

Damage 9999999

Delay 1

Granada de Flash

Damage 99999999

Delay 1

Espada Nivel 15 Dark Karma

Damage 9999999

Delay 1

Medkit , repairkit , bulletkit , barra de chocolate e outros.

Todos infinito com magazine 99999999

HP e AP 9999999

Fiz tambem uma coisa muito lega que foi dexa

todas as moeda com efeito da moeda mais

forte a nivel 71 resumindo mesmo você usando uma

moeda nivel 15 sua espada vai ta com , fogo raio, gelo

ou veneno permanente nela si estivé usando uma

moeda nivel 15 não vai presiza carrega massive para

éla fica com fogo,gelo,veneno ou raio éla ja vai ta

com efeito permanente.

Tambem editei um anel que foi o Beginner Ring e criei

de presente de natal o anel Cadeira13 Ring e esses

dois aneis vem com:

HP 99999999

AP 99999999

SF 99999999

FR 99999999

CR 99999999

PR 99999999

LR 99999999

E pra fexa esse hacker com chave de ouro a AutoQuet

que fais com que todos os bichos nascem morrendo porque

seus HP e AP estão 0 então eles ja nascem morrendo

Como Instalar:

Depois de baixa extrai em qualquer lugar o arquivo Update-Natal que esta entro da pasta compactada que você baixo depois copie Update-Natal para a pasta do Dark Gunz que geralmente esta em C:\Arquivos de programas\DarKGunZ e em alguns computadores em

D:\Arquivos de programas\DarKGunZ depois so abri o lauche e da start game e pronto

Divirta-Se mais caso seu sistema operacional for vista é só executa como administrador.

E aki esta o link e o Scan

Download Aki

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Scan Aki

[DOWN]

[/DOWN]

E pra Finaliza esse poste eu queria dar um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo para todo mundo do WC para os membros para a equipe e para os gms obrigado genti porque apesar e tudo o WC vai se sempre o WC e pra quem mim acompanha com os meu pack de musica o meu novo pack de musicas ta saindo ai em

2010 eu vo faze o lançamento do meu pack aki na WC em genti mais uma vez quero agradecer a todos até a proxima.

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!

Creditos By Cadeira13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim angelino foi eu fiz

mas cadeira,esse hack foi realmente voçê quem o fez?É só uma dúvida,se nao for coloque créditos.Até que goste da organização do tópico,cores arrumado,e também feliz natal para voçê.

foi eu que fiz si quizer manda o nome de algum item ou arqma pra eu edita ai eu edito pra vc ve

Link para o comentário

eu esqueci de fala mais não ia presiza eu editanada mesmo porque eu coloca uma mensagem de feliz natal no hacker e quem usa ele vai ve éla ta bem na hora que vc vai entra na fase que carrega a barrinha verde

que aparece depoid que vc clica em começa para pode joga

Link para o comentário

Valeeeu Caaara !!...

Se Maaaanjaa D+++++

Feeeeliz Nataaal Aeeee Tbm !

Ti Cuuuuida

Aeee Caaara...

sem retirá nada do q eu faleeei...

+ sabe pq eu tenho q instala o server na pasta do The Duel BR e pq os servers pararam de aparecer ?

Link para o comentário

Você não entendeu

Valeeeu Caaara !!...

Se Maaaanjaa D+++++

Feeeeliz Nataaal Aeeee Tbm !

Ti Cuuuuida

Aeee Caaara...

sem retirá nada do q eu faleeei...

+ sabe pq eu tenho q instala o server na pasta do The Duel BR e pq os servers pararam de aparecer ?

maninhu vc não entendeu esse hacker não é para the duel BR é para the duel pirata

e esse the duel pirata o nome dele é Dark gunz

Link para o comentário

Mano parabens por uma coisa Topico colorido bonitinho Onten as 9 30 por ai teve uma atualização de hacke rpra não funfa esse seu hacker não funfa axei legal seu Topico leva Closed no Hacker e Thx no topico

Link para o comentário

você esta errado maninhu

Mano parabens por uma coisa Topico colorido bonitinho Onten as 9 30 por ai teve uma atualização de hacke rpra não funfa esse seu hacker não funfa axei legal seu Topico leva Closed no Hacker e Thx no topico[/QUOTnu

pode para de tenta ferra com meu topico porque esse hacker funfa sim porque ontem

eu estava jogando com esse hacker as 3 horas da manhãn e si você persisti nesse assunto

eu vo tenque pedi a um amigo meu que fais parte da equipe da WC para bani você porque

todos mi conhece e eu não sou de posta coisas que não funcionam então por favor não persista nesse assunto caso contrario vo tenque pedi para algun gm ou até mesmo o angilino para pinir você

OBRIGADA PELA ATENÇÂO ASS: By Cadeira13

Link para o comentário

Tenso =//

Hacker Dark Gunz[/size]

Hoje estou aki para dezeja um Feliz Natal a todos e aos meus companheiros da WC e agradecer aos administradores e toda a equipe do WC por fazer do WC um Forum tão bom e organizado e como estamos perto do Natal fiz esse hacker para Dark Gunz e esse topico para todos os membros e equipe do WC para mim agradecer por esse forum ser tão organizado então vamus ao que intereça esse hacker tem as seguintes funções e ultilidade:

Tem pacote Kung Fu com

HP 9999999

AP 9999999

Pacote Aura

HP 9999999

HP 9999999

Granada com

Damage 9999999

Delay 1

Granada de Flash

Damage 99999999

Delay 1

Espada Nivel 15 Dark Karma

Damage 9999999

Delay 1

Medkit , repairkit , bulletkit , barra de chocolate e outros.

Todos infinito com magazine 99999999

HP e AP 9999999

Fiz tambem uma coisa muito lega que foi dexa

todas as moeda com efeito da moeda mais

forte a nivel 71 resumindo mesmo você usando uma

moeda nivel 15 sua espada vai ta com , fogo raio, gelo

ou veneno permanente nela si estivé usando uma

moeda nivel 15 não vai presiza carrega massive para

éla fica com fogo,gelo,veneno ou raio éla ja vai ta

com efeito permanente.

Tambem editei um anel que foi o Beginner Ring e criei

de presente de natal o anel Cadeira13 Ring e esses

dois aneis vem com:

HP 99999999

AP 99999999

SF 99999999

FR 99999999

CR 99999999

PR 99999999

LR 99999999

E pra fexa esse hacker com chave de ouro a AutoQuet

que fais com que todos os bichos nascem morrendo porque

seus HP e AP estão 0 então eles ja nascem morrendo

Como Instalar:

Depois de baixa extrai em qualquer lugar o arquivo Update-Natal que esta entro da pasta compactada que você baixo depois copie Update-Natal para a pasta do Dark Gunz que geralmente esta em C:\Arquivos de programas\DarKGunZ e em alguns computadores em

D:\Arquivos de programas\DarKGunZ depois so abri o lauche e da start game e pronto

Divirta-Se mais caso seu sistema operacional for vista é só executa como administrador.

E aki esta o link e o Scan

Download Aki

[DOWN]

[/DOWN]

Scan Aki

[DOWN]

[/DOWN]

E pra Finaliza esse poste eu queria dar um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo para todo mundo do WC para os membros para a equipe e para os gms obrigado genti porque apesar e tudo o WC vai se sempre o WC e pra quem mim acompanha com os meu pack de musica o meu novo pack de musicas ta saindo ai em

2010 eu vo faze o lançamento do meu pack aki na WC em genti mais uma vez quero agradecer a todos até a proxima.

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!

Creditos By Cadeira13

Sorry mano mas essi hack não funfa =x

por que?

houve uma atualização e o dark gunz mudou completamente seu sistema anti hack agora só com o tempo para descobrir como criar outros.

msm assim belo post.

gostei muito.

abraço,

feliz natal e um próspero ano novo para todos da wc!!

Link para o comentário

Aeee Cadera

To Ligaaado q é o DarKGunZ

So deer nãao maano...

uaheuAHEUAheuAHEUahueHAUEHAu

Vc teria uma previa pro hack de pós-atualização ? ou o hack tbm da certo

EUAhueAHEUaheuHAEUAheuaHUEahu

Faloooow

Eu sei q eu não sou o cadera

mais pela lógica e o dia em q foi postado ele não sabia sobre a atualização pois o hack não funfa, se eu tivesse lido isso ontem antes da atualização eu teria certeza e que iria funcionar.

Link para o comentário

mais tem uma coisa eu ja to atualizando nesse montento meu Dark Gunz mais si por acaso esse hacker pega depois da atualização eu vo fica muito xatiado porque tem genti querendo ferra meu topico

mais si ele não pega eu vo procura um geito e vo fazer outro hacker para vocês

Link para o comentário

TOMA Otario Bani ae cade o hacker não vim aki pra ferrar vc so pra pegar o hacker quando eu falo q não funfa esse baguio não funfa porra agora bani la eu to errado quero resposta (e descúlpas) ?

pode para de tenta ferra com meu topico porque esse hacker funfa sim porque ontem

eu estava jogando com esse hacker as 3 horas da manhãn e si você persisti nesse assunto

eu vo tenque pedi a um amigo meu que fais parte da equipe da WC para bani você porque

todos mi conhece e eu não sou de posta coisas que não funcionam então por favor não persista nesse assunto caso contrario vo tenque pedi para algun gm ou até mesmo o angilino para pinir você

Agora outro negocinhu eu disse Parabens mano vc fez belo post não falei vsf seu retardado vc so faz post de merda não dissi isso te elogiei pelo Post + pelo hacker eu disse CLOSED e ja era vo pedir pra Macumbinha Fexa esse Topico

Ovrigado pela atenção Equipe WC tamos La Tamos La By Wagner36

Link para o comentário

não fique falando besteiras wagner36

TOMA Otario Bani ae cade o hacker não vim aki pra ferrar vc so pra pegar o hacker quando eu falo q não funfa esse baguio não funfa porra agora bani la eu to errado quero resposta (e descúlpas) ?

Agora outro negocinhu eu disse Parabens mano vc fez belo post não falei vsf seu retardado vc so faz post de merda não dissi isso te elogiei pelo Post + pelo hacker eu disse CLOSED e ja era vo pedir pra Macumbinha Fexa esse Topico

Ovrigado pela atenção Equipe WC tamos La Tamos La By Wagner36

Em primeiro lugar eu ia até te pedir desculpas mais eu reparei um detalhe que foi o seguinte na hora que ouve a atualização eu estava fazendo o poster para vocês e todo mundo sabe que para fazer um poster bom demora um poco e em segundo lugar você não devia ter xegado ja falando assim closse hacker não fuciona oque você deveria ter feito era mi avisa da atualização ai eu ia atualiza meu hacker não ja ir mandando meus amigos gm da close no topico mais oque eu resumi de você é qui você é um invejoso de carteirinha ou um sem educação porque consequentemente eu axo que você não sabe fazer hacker mais eu sei então ta ai a inveja mais si você tivese chegado com um poco de educação eu num ia ter ésa certeza de você porque eu nunca xeguei no poster di ninguem pra fala que o hacker num funciona e manda da close e principalmente nunca fui em nenhun poster seu por isso eu axo que você deveria ter um poco mais de educação porque nenhum outra pessoa xego no meu topico falando oque você falo porque é qui nem meu amigo ali em cima falo você tenque ir pela logica das coisas você tenque primeiro sabe oque se passa não sair falando bobagem no poster dos outros.

Ass:By Cadeira13

Link para o comentário

CLOSED CLOSED E CLOSED E BAN NA HORA POR FALAR BESTEIRA E COLOCAR TOPICO ERRADO NB CALMA AE VO LA CHAMAR A MACUMBINHA. AI O CHINELO VAI CANTA CLOSEED!!

By:WaGnEr36 olha aki eu invejojo doque vc nen sabe postar algo q funfa mlk se enxerga !!

Link para o comentário

Belo Topico, Feliz Natal Para Todos Um Otimo Ano Novo Para Todos Do Wc E Para Todos Amigos Que Temos,Ganhou Meu Agradecimento

Srry pelo post duplo mais esqueci de dizer cadeira13 passa seu msn pra nois conversar o meu é [email protected] :)

Link para o comentário

Cara, eu não entendi muito bem como faz para ficar com 99999999 de HP e AP.Precisa ter o pacote de Kung Fu, é isso mesmo?.No meu não funcionou esse negócio de Guest, que o maluco já nasce morrendo e o hacker é para The Duel ou Dark GunZ?Porque pelo que eu entendi o nome do hacker é Dark Gunz.

vlw aew,

guinext98.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.