Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Punição por flood


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Ouma Shu me puniu por flood na DZ.

Bom, o post é o seguinte: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2361867-badream.html#post8899601

Já conhecia o tal "tópico útil" e o meu post não inclui nenhuma irregularidade.

 

Quando se posta algo na Galeria, pede-se uma avaliação, óbvio. Foi o que eu fiz, disse que ficou excelente, ou seja, não encontrei falhas e parabenizei o autor. E só para melhorar pedi o desenho original pra poder ver a evolução que a imagem teve do papel para o PC.

 

Poderiam rever isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é uma surpresa cara!

Ficou muito bem feito... mas nem sei avaliar desenho.

 

Amostra o original?

 

De 3 linhas de texto, a sua avaliação foi :

"Ficou muito bem feito".

 

O resto do comentário é totalmente "inútil".

 

Como consta nas regras da galeria:

Comentários apenas com elogios sem dicas ou algo construtivo à princípio não serão punidos. Entretanto, evite fazer comentários que sejam muito curtos, caso o moderador perceba que seu comentário não tenha nexo com o que foi postado você estará sujeito a punição.

 

Espero que tenha entendido.

 

(O moderador Leaf também concordou que foi flood)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 3 linhas de texto, a sua avaliação foi :

"Ficou muito bem feito".

 

O resto do comentário é totalmente "inútil".

 

Como consta nas regras da galeria:

 

 

Espero que tenha entendido.

 

(O moderador Leaf também concordou que foi flood)

 

Ainda não sei porque meu elogio é diferente dos outros que adicionaram a palavra "traços" e só.

Além do mais, no fim do comentário peço para ele mostrar o original e ele mostrou. Isso também foi inútil? Pois acho que tem um peso importantíssimo em futuras avaliações e era o que eu ia fazer, reavaliar.

 

Meu comentário tem nexo com o que foi postado e ser curto, ou não, não significa nada.

 

Flood = Comentário Inútil.

E meu comentário não foi nada disso. Se fosse não teria adicionado nada ao tópico, mas adicionou algo, não é? A imagem original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, as novas regras liberam esse tipo de comentário. A infração será removida.

 

Mas vale lembrar de que quando alguém cria um tópico na galeria, ela tem o intuito não só de mostrar seu trabalho mas também de receber críticas e sugestões.

 

Pedimos desculpas :3 bjs

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.