Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats MEGA HACK The duel Funfando

Sentinella
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aki fazendo meu primeiro tópico por favor não reclamen :D

Estou postando o Mega hack funfando !!!

----------------------------TUTORIAL----------------------------

1° Abra O Mega hack

2° Para utilizar, apenas selecione a pasta do The Duel (C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel )

3°selecione os hacks no qual deseja usar

4°Clike em ativar hack

Obs:O launcher ira aparecer e so vc entrar por ali mesmo.

-------------------------------O Hack---------------------------------------

O hack contem:

0 de delay

0 de damage (para combate)

Damage = Delay (permite matar um boss com 1 tiro de breaker, o delay vira 0 obrigatóriamente)

HP = Preço (seu hp fica igual ao preço de todos os itens que carrega no corpo, roupas de cash dão um HP muito alto)

Trocar adaga por espada (permite usar habilidades de espada como flip e defesa na adaga e lunge na espada sem defesa)

Remover restrições das armas (permite correr na parede com armas pesadas e ter sua velocidade normal)

Imunidade ao fogo, gelo, eletricidade e veneno (te deixa imune ao ataque dessas moedas, você não vê o elemento mas se você usa contra alguém essa pessoa sofre mas você nunca)

< -----------------------Download------------------------->

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do Mega hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

angelino_j

Ryokusei

A mim Sentinella

SE AJUDEI AGRADEÇA NÂO CAI O DEDO NEM CUSTA CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que vou fazer não é uma reclamação e sim uma pequena ajuda,e algumas perguntas.

~♥:O hack foi voçê quem fez?Se não foi pelo menos coloque os créditos.

~♥:Tente organizar mais direito,colocando cores e separando/destacando coisas importantes.

~♥:Sei que copiou uma parte do tutorial do megahack li seu tuto.

Bom que eu me lembre é só isso que tinha para dizer.

Obs:Se o hack não for seu,e já tiver no forun,seu tópico nao terá utilidade.

Link para o comentário

desculpa a ma educaçao mas ja tem posts desse aqui no WC mas tudu bom o seu ta mas explicado que os otros mereçe meus agradeçimentos mas ae mano ^^ o meu num funfa aqui so funfa se eu deleta a pasta do the duel toda e eu num quero me fu..er depos viu OQAAANid1pSU7GddORJh5BbGLWuW0TEmLEB-MBDq1bn2QniIzz6BdQVTe5v5woDV8Fde_NwQCZlb7P4FIz8ycbGIHzEAm1T1UGhXY-DZYCS5jEsDBFUAO_OR3MTe.jpg

Link para o comentário

meu nada não so eu que faço fi ^^,é o ryokusei e o hack anonimo,eu so organizao mais os trabalhos deles,mas se é o mesmo hack então ele copio post,nao tem como eu testa,to sem theduel,por isso postei daquele jeito.

Pelo menos ta com creditos,mas mesmo assim não acho razão ter um terceiro topico sobre o assunto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.