Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tratar pessoas grossas e arrogantes


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

DEIXE de preguiça, vale a pena ler!

Uma funcionária de uma empresa aérea, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, merecia voar junto com a bagagem…

 

Um vôo lotado da empresa aérea foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse: – Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe!

 

A funcionária respondeu:

 

– O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo. O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:

 

– Você faz alguma idéia de quem eu sou ?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando: – Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a voz ecoou por todo o terminal). E continuou:

 

- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido… Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão. Obrigada.

 

 

Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando: – Eu vou te f……!

 

Sem recuar, ela sorriu e disse:

 

- Desculpe, meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter que esperar na fila; tem muita gente querendo o mesmo.

 

Como você lida com pessoas grosas e/ou arrogantes?

Você prefere manter uma postura calma ou age da mesma maneira?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Como você lida com pessoas grosas e/ou arrogantes?

Costume ter calma até um certo limite.

 

Você prefere manter uma postura calma ou age da mesma maneira?

Depende do tamanho da grosseria ou arrogância da pessoa, como disse até um certo limite eu seria calmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você lida com pessoas grosas e/ou arrogantes?

tento levar na calma até um certo ponto, dai eu me torno grosso, e se ela continuar, quem sabe a gente sai no tapa. infelizmente.

mas em alguns casos, eu simplesmente encerro a conversa e não dou mais atenção.

 

Você prefere manter uma postura calma ou age da mesma maneira?

como disse acima, depende do caso.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que isso não acontece, normalmente a funcionaria seria demitida e a empresa seria processada por dano morais a esse senhor cujo nome ele não sabe, kkkkkkkkkkkkk...

Ela ficaria assim depois de ser f..... por esse senhor sem nome:

leitematerno2demitida.jpg

Como você lida com pessoas grosas e/ou arrogantes?

Gosto de humilhar elas quando posso, eu sei que é ruim mais eles devem ser tratadas assim (se bem que não lido com esse tipo de pessoas).

Você prefere manter uma postura calma ou age da mesma maneira?

 

Da mesma maneria até pior se possível.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chefe dela pode não ter ficado muito feliz kk'

Mas...sou a favor das pessoas fazerem coisas assim, se o chefe dela parar pra pensar a empresa dele ganhou confiança de muitos e perdeu de um cara então...está tudo bem.

Seu fosse o chefe dela, dava um aumento rindo e perguntava se a fila ainda era grande -qqqqqqqqqqqqq :rs:

 

Eu não lido com pessoas arrogantes meu...só fico quieto com aquela sobrancelhada tipo õ.o .Mas eu sou muito calminho e zen quando falo com estranhos...então acabo me saindo meio bobo.

Se eu estivesse no lugar dessa mulher eu diria "O senhor poderia voltar para o fim da fila por gentileza?" o cara ia ficar esbravejando, eu ia ficar encarando ele com cara de "Você não percebe que não vou te atender?", quando ele ficasse muito puto eu chamava um segurança pra me ajudar porque eu não poderia meter a porrada nele :C

Na melhor das hipóteses de uma atitude da minha parte, eu continuaria o atendimento dos outros mesmo com o ser humano me enchendo o saco.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, na maioria das vezes eu sou essa pessoas grossa e arrogante... Faço isso por esporte.

Acredito que para lidar com minha arrogância, e só me tratar como se eu fosse educado.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você lida com pessoas grosas e/ou arrogantes?

Eu costumo ignorar a arrogância. Mas se for necessário falar com a pessoa, eu não tenha paciência.

Você prefere manter uma postura calma ou age da mesma maneira?

Para ser sincero, eu sou grosso. Então quando alguém começa a querer me peitar eu faço o mesmo e se for realmente chata eu acabo com ela. Sério, sou ótimo em discussões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você lida com pessoas grosas e/ou arrogantes?

Não do moral pra pessoa ou seja nem ligo, como se fosse uma pessoa a menos no mundo. Quando tenho que falar com ela

tento ser educado da menor maneira possível.

 

Você prefere manter uma postura calma ou age da mesma maneira?

Calma.

Esse tipos de pessoa, se você continuar dando corda, eles vão continuar ser grossos/arrogantes do mesmo jeito.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você lida com pessoas grosas e/ou arrogantes?

 

Mando logo se      .

 

Você prefere manter uma postura calma ou age da mesma maneira?

 

Como eu disse anteriormente, mando logo se      .

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virei fã dessa atendente. Alguém dê um aumento pra essa graciosidade? Nossa, merece aplause!

 

Antes eu até tolerava. A inocencia me manteve calma até um certo ponto. hue

 

Hoje em dia eu respondo com a mesma moeda, ou até pior. Não tenho paciencia com gente ignorante. Principalmente gente que não tem motivo pra ser ignorante.

 

Só sou ignorante quando tenho um belo motivo pra ser. E também não vou descontar em qualquer um que eu vejo pela frente.

 

Tenho menos paciencia ainda com gente que tem o ego maior que a testa da Rihanna e quer dar uma de ignorante. Meu deus, aí já é demais, vai rola sangue.

 

Enviado do meu LG-E435f

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca trato arrogância com arrogância.

Se me tratam de um jeito grosso eu sorrio e respondo de um jeito superior, si continuar, a porrada come!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUHEAUEHAUHEAUHEUAHEUHEUEHU

Ai gente, quase que morro aqui

Se a história foi real ou não, parabéns ao criador do mesmo jeito.

 

 

Como você lida com pessoas grosas e/ou arrogantes?

Sou calmo até um ponto. Depois vem uma raiva indômita e eu saio gritando e atirando fogo pra tudo que é lado... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

charizard.gif

 

Você prefere manter uma postura calma ou age da mesma maneira?

 

Varia muito, mas geralmente sou calmo e mantenho a postura, como já disse.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.