Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Anime c/ personagens OP?


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe algum anime que o cara já é bem fortinho deis do começo? Mais ou menos que nem o Kirito, eu cansei de vê vários animes e sempre que o cara vai começar a ficar fodão não tem temporada seguinte, so baddie.

 

Sword Art Online

Bleach

Ao no Exorcist

Kaze no Stigma

Desentsu

 

Todos eu já vi,

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo? - ha mlk esse aki acho que é o encaixe perfeito, pro que vc quer, Sakamaki Izayoi é o nome dele. foda, OP, convencido e humilde ao msm tempo quer mais o que.

- Fairy Tail - natsu, só admitiu ser fraco uma vez que eu lembre no resto ele peita tudo, e ganha huehue tava com receio de ver mas no primeiro ep se gosta quando ve as magias huehue

-Maoyuu Maou Yuusha - o heroi é muito op mas não tem muitas lutas é mais um contexto social economico que tudo, mas muito bom.

 

 

 

recomendações meio termo??:

-Accel World - não o principal começa forte mais sim seu par, muito op a mina rs..

- log Horizon - da temporada passada, shiroe é simplesmente o genio - muito bom tbm.

--Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova - mais uma vez temos um grande gênio, anime espetacular. assista pelomenos 2 epi,

-Toaru Majutsu no Index - Os secundarios são fodas, a misaka e o accelerator, principalmente o accelerator são muito ops, mas os dois não aparecem com tanta frequência no anime, então recomendo caso não venha nada melhor, e a misaka tem uma spim-off só dela, to aru kagaku no railgun, quando tem luta é foda, mas quando não tem é mei fresco tbm.

-Hataraku Maou-Sama! - é comedia mas como todo Maou que se preze quando ele ganha poder ninguém para rs...

-Seiken no Blacksmith - o ferreiro é tbm muito op huehue só que é um personagem meio misto, nem principal nem secundario... ta sempre junto na historia rs...

 

recomendações extra:

Hyouka - não é de ação nem uma, mas assim como outros tem um genio que resolve muitos "problemas" - muito bacana tbm.

 

 

como eu acho que vc procura mais lutas eu botei numa ordem que tenha mais lutas. mas todos eles são meio estilo SAO tem luta história, luta história

 

 

ps:esperando mais respostas pois busco algo assim tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?[/color] - ha mlk esse aki acho que é o encaixe perfeito, pro que vc quer, Sakamaki Izayoi é o nome dele. foda, OP, convencido e humilde ao msm tempo quer mais o que.

- Fairy Tail - natsu, só admitiu ser fraco uma vez que eu lembre no resto ele peita tudo, e ganha huehue tava com receio de ver mas no primeiro ep se gosta quando ve as magias huehue

-Maoyuu Maou Yuusha - o heroi é muito op mas não tem muitas lutas é mais um contexto social economico que tudo, mas muito bom.

 

Opa, eu coloquei uns 3 aqui na minha lista, valeu!

 

Se tu também ta atrás p devolver o favor pega esses que eu citei no primeiro,

 

 

 

 

recomendações meio termo??:

-Accel World - não o principal começa forte mais sim seu par, muito op a mina rs..

- log Horizon - da temporada passada, shiroe é simplesmente o genio - muito bom tbm.

--Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova - mais uma vez temos um grande gênio, anime espetacular. assista pelomenos 2 epi,

-Toaru Majutsu no Index - Os secundarios são fodas, a misaka e o accelerator, principalmente o accelerator são muito ops, mas os dois não aparecem com tanta frequência no anime, então recomendo caso não venha nada melhor, e a misaka tem uma spim-off só dela, to aru kagaku no railgun, quando tem luta é foda, mas quando não tem é mei fresco tbm.

-Hataraku Maou-Sama! - é comedia mas como todo Maou que se preze quando ele ganha poder ninguém para rs...

-Seiken no Blacksmith - o ferreiro é tbm muito op huehue só que é um personagem meio misto, nem principal nem secundario... ta sempre junto na historia rs...

 

recomendações extra:

Hyouka - não é de ação nem uma, mas assim como outros tem um genio que resolve muitos "problemas" - muito bacana tbm.

 

 

como eu acho que vc procura mais lutas eu botei numa ordem que tenha mais lutas. mas todos eles são meio estilo SAO tem luta história, luta história

 

 

ps:esperando mais respostas pois busco algo assim tbm.

 

 

Opa, valeu! Salvei uns 3 na minha lista, p devolver o favor pega esses que eu citei no 1st post que são muito bom, também tem: Hagure Yuusha No Estetica e Code:Breaker.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em shonen normalmente tem desenvolvimento de força, o personagem principal começa fraco e termina como o mais forte, não curte isso ou só não curte o fato de ter curta duração? No Naruto Shippuuden os personagens tão bem OP por bastante tempo e o anime ainda não acabou. Curtia Naruto mas o Shippuuden parei de ver por não curtir o rumo que a história estava tomando (estão prolongando desnecessariamente e optando com conveniência em vez de consistência) e também pelos personagens estarem se tornando muito OP, acho o anime muito mais divertido quando tem um cast mais balanceado com alguns que se destacam mas de forma bem justificada. Code:Breaker o personagem principal é meio OP dês do começo, mas achei a história bem fraca e o desenvolvimento ruim. O anime do Devil May Cry se encaixa bem melhor nisso, protagonista OP do começo ao fim e o anime não chega a introduzir ao nível do mesmo, pessoalmente isso me incomoda um pouco pela falta de suspense, mas o anime é até que bem divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fairy Tail

No game no life

Ja citados--

 

Tem ...

Soul eater

hamatora

ao no exorcist

Toriko (Anime diferenciado é sobre comida e tals, mais tem umas lutas boas, e participações de outros animes como One Piece e Até DB)

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Accel world - A garota que gosta do personagem principal e que praticamente está presente em toda parte do anime é muito foda ela.

Log Horizon - O Shiroe, é foda e gênio desde o inicio

Shigoku Shoujo - A garota (Enma Ai) é simplesmente foda e manda qualquer um pro inferno com a condição que sua alma vai pro inferno quando você morrer.

No game no life - Anime novo, ta lançando agora. Só tem 2 EP no momento, lança toda quarta e coincidentemente foi feito por um Brasileiro. O anime é foda e o protagonista e sua irmã já são fodas desde o inicio.

 

Bom, são esses :)

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como puderam esquecer de Magi ?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é repleto de personagens fodas, e Ópes.. Aladdin, SinbadASS, Judal, Yunan e por aí vai..

 

Um dos motivos por eu gostar tanto da série é o carisma dos personagens

Tenho certeza que vai gostar também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.