Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dicas.


Wolfpack
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

 

 

Galera, alguém que possui bastante armas do mercado negro, pode me dar algumas dicas de como aumentar as minhas chances de ganhar alguma arma/personagem do mesmo?

 

Pretendo investir nesse mercado, assim que eu acabar de comprar as 2 armas vips restantes no meu baú, que no caso seria a M4A1 Cyborg e a AK47 Dragão em Chamas.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara, a dica mais útil que qualquer um poderia te dar, nada mais é que investir alto(dinheiro), apostar bastante zp em uma caixa só.

Não tem mesmo como saber um ponto exato, você pode apostar 100k de zp em uma arma e não ganhar, assim como pode apostar com uma unica chance e ganhar uma bela arma...

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano não tem isso, lá é apenas sorte , tem gente que ganha com 200 caixas e outros que ganha com 2~~5 não tem essa de aumentar chances para mim e pura sorte, só roletei uma vez e veio na 2 caixa ^^ PÁ RD !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já percebi que, sempre que alguém ganha um arma, logo em seguida outra ganha.

Para mim existe um macete sim, afinal, como tem pessoas que ganham tantas armas investindo pouco?

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu já percebi que, sempre que alguém ganha um arma, logo em seguida outra ganha.

Para mim existe um macete sim, afinal, como tem pessoas que ganham tantas armas investindo pouco?

Abraços!

 

Por isso mesmo que estou em dúvida, por que tem muita gente que consegue MUITAS armas do mercado negro, investindo tão pouco.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.