lab123 15 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Bom primeiro de tudo gostaria de dizer relacionado ao tamanho eu sei que está grande mas eu resolvi fazer assim por que seria um wallpaper . Amplie a imagem em outra aba para ver em melhor resolução e avaliar melhor :] Green(Final) > BrownVersion > Obrigado pelo seu comentário e critica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zabuuza 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Você pegou um pouco no tratamento,ai eu acho que você deveria ter aplicado uns curves,photo filter,brilho e contraste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Cara , Ta feio ta Escroto. Rs' Esse tratamento ficou com muito contraste , deixando a tag dark. Se usou o que P/B em multiply 6 vzs fera? A tentativa de smudge puxado até que ficaria legal sem esse tratamento pesado . My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FourShared 12 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Tratamento ficou muito pesado, porque não usou algo em color ou em hue, um preto/branco e branco/preto é aceitavel ela ficou dark de mais quando quiser algo escuro use curves e brushs na cor preta. Não curti o resultado. Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk humans... go to die. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Tratamento deixou a desejar, a tag ficou escura e tal, a composição ta bem simples. não que isso seja um problema. mas o tratamento realmente prejudicou muito o trabalho. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 Realmente não ta legal,o smudge ta bem fino e é uma coisa simples,hoje em dia gostamos de ver algo detalhado,bem definido. Então chega a ser um pouco antigo e ultrapassado. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados