Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Como Jogar de Foguete(Lança-Missel)

lass2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes eu digo logo talves tenha aki na WC se nao tiver agradeça xD e isso nao foi tudo meu ajuda do Gabriel por explicar pra mim como uzar ao Jackofno por invertar esse estylo. E eu tive um trabalho pra tirar os erros de portugues xD e deixar + organizado!

Guia de foguetes

Menu

1 Introdução -------------

2 Quais são os foguetes?

3 Por que usar foguetes?

4 foguetes com K-style

5 .foguetes com D-estilo

6 .Visando

7 . Dicas

8 .Walcom vs Maxwell

Introdução

Quais são os foguetes?

Foguetes são armas que têm o maior dano por bala no jogo ao ter o menor dps (dano persecond) e tem dano inicial quando ela atinge um objeto. Foguetes são

uma das maiores armas em Gunz, e enquanto caminhava com eles, vai diminuir sua velocidade por 10% e você não será capaz de correr da parede. Eles também são armas feitas para medidos / distância.

Por que usar foguetes dual?

resposta:

danos autos

Splash Damage

Causas do caos / confusão

Precisão

Messes up objectivo pessoas

Pessoas bate o equilíbrio quando você bater-lhes

HP / dano ratio AP é melhor que a arma disparou (60% a AP e 40% para a HP comparada com a espingarda com 75% para o AP e 25% para a cv.)

Pode danificar uma bfer / dfber / turtler

Contras:

Você precisa de AIM

Slow Bullet

Não será capaz de ser spam-Walcom

não faz muito dano-Maxwell

Você só pode usá-lo no próximo / médio alcance.

Pesado

Cant Run parede realmente não importa desde que você pode simplesmente começar a executar uma parede com uma outra arma / espada e mudar para o lançador

Você pode causar danos a si mesmo / suicídio

Para o sexo feminino se você SS / HS / HHS / rsss / rshs / rshhs com um objeto à sua esquerda você vai batê-lo por causa do ponto de origem da bala e dano / suicídio

Para os homens, se você SS / HS / HHS / rsss / rshs / rshhs com um objeto em que você vai acertar, porque do ponto de origem da bala e dano / suicídio

Você precisa / bf dbf hop punhal / flash-especialmente se você for usar Walcoms

foguetes Com K-style

Rockets trabalho em geral, bem com k-style, mas eu não sugiro que você usá-los com kodachis porque eles são apenas uma forma muito pesado e você não tem armadura mush para começar. Com K-style Eu não sugiro que você spam / reload shot com foguetes a menos que tenha uma vantagem clara, como se o inimigo for atordoado / caiu como foguetes tem munição de baixo e é uma dor para recarregar. Uma das melhores coisas para fazer com foguetes é a parede do posto e disparar contra os inimigos que estão lutando com você aliados no TMG e ETDM's.

foguetes com D-estilo

Eu (o criador do topico Jackofnotrades) uso D-Style e eu acho que funciona melhor do que usando K-style. D Usando seu estilo Yo Yo Hop lhe dá mais tempo para mirar com ele ao contrário HS / HHS. Também usando um punhal lhe dá em torno de cinco mais peso do que se estivesse usando uma espada. Plus desde o seu vai ser JSDing / JSFing você não terá que se preocupar com a SS HS / / HHS e sua recarga passo glitch variações onde o foguete sairá do seu lado esquerdo ou do que você pode danificar / matá-lo. Outra coisa é o D-estilo um monte de pessoas estão indo tentar e tartaruga-lo tão bem, boom, boom a sua cara, em vez de arriscar ficar massived (embora não seja provável que se você sabe como falha de contornar / bloco de toque, mas é melhor prevenir do que remediar e você vai levar algum saúde / armadura também)

Visando

Esta é a parte que eu acho que as pessoas não sobre. Você nunca deve procurar diretamente para alguém, não importa o quão perto e como se está a bater-lhes. Basicamente, você não deve ser destinada a todos / atirando em todos, se a pessoa é a longa distância (é inútil por o tempo que o foguete atinge a eles que, provavelmente, foi a meio caminho ao redor do mapa. Quando, em médio prazo você deve se fazer fogo em torno 1-2 traço / es longe deles na direção eles estão indo e que provavelmente vai bater / splash-los. Se eles estão em uma estreita faixa (onde brilha o foguete) têm um traço distância 1/2-1 longe them.Generally tiro onde o seu adversário está indo (parede / objeto). Além disso, se você está indo para lançadores de tiro reload eu sugiro que você aponta em dois lugares diferentes perto do oponente, em vez de no mesmo local desde que a maioria do tempo o adversário vai esquivar-se do primeiro foguete eo traço tão longe o costume de foguete 2 hit quer ou quando você bate com o primeiro foguete o adversário será batido fora do foguete e 2 vai fazer pouco nenhum dano. Na verdade a única vez que eu iria procurar o tiroteio mesmo local reload / swap fotografar é quando a pessoa está Hsing / HHsing repetidamente que eu visar um dos pontos-lhe as terras / pára / cruzes e atirar lá.

Dicas

-Don 't ser friken medo de atirar o adversário de perto, mesmo que ele vai danos que (a menos que o vermelho em baixo, então ele poderia matá-lo) desde que os danos são insignificantes e na maioria das vezes o dano seu fazer para eles é mais do que o dano que você recebe.

-Peso é importante, para usar todo o peso que você tem sabiamente, porque você não tem muito com os lançadores de você.

-Spawn tiro cada vez que você pode, porque você nunca sabe quando ele vai bater em alguém.

- DONT visam directamente a alguém, NÃO bater neles e sempre visar NO SOLO

-Você deve nunca apontar STRAIGHT em alguém que não importa quão perto VOCÊ.

-VOCÊ NÃO É A SHOTGUN spammer.

Walcoms VS Maxwell

Walcom

A família Walcom é mais parecido com um foguete normal alto dano e taxa de disparo lento. Eles têm maior dps superior ao Maxwell. Se você vai usar walcom você precisa para poder ter uma evasão / bfing / dbfing uma vez que existem apenas 3 foguetes em cada clipe com excepção da última, que tem 4. O estilo de luta você vai usar, se vai ser basicamente como você vai disparar de vez em quando e se você não puder suportar o BFing / DBFing / Daggering muito, então você não deve usar Walcom lançadores.

Maxwell

A família de Maxwell um outro lado, é basicamente o Rockets mais estranho que eu já vi na FPS / TPS jogos que tem dano baixo e taxa de disparo mais rápida, então o Walcoms. Prendem 4-5 Rockets por clip. Eles têm dps inferior Walcom. A melhor coisa para fazê-las é fazer o melhor para fora da Splash Damage. Visto um lugar onde você pode danificar alguém disparar. Alguém está se escondendo atrás de uma parede? Atire. Alguém Quick medding fora de uma parede? Atire. Alguém perto de uma parede? Atire. Embora tenha mais clipes, e é aconselhável fazer uso de dano splash mas não significa que você deve spam como se fosse uma espingarda.

Itens

Granadas

Granadas são úteis em TDM e não ETDM de tentar usá-los em duelos desde que você tem foguetes para causar dano às pessoas por trás dos muros. Se o seu jogo em TDM / ETDM se seus companheiros de equipe estão lutando com o inimigo em uma batalha de perto, um lance desses em watchas os bodys e voar para cima. Também pode ser usado apenas para nivelar as pessoas para fora dos cantos / check esquinas por boucing-los das paredes e chegar onde o foguete não posso ir.

Flash Grenades

Eu nunca na minha seriouse 1 e 1 / 2 anos de experiência GunZ sempre piked uma Flash Grenade então eu não sei como usá-los.

granadas

elas tem muita utilidade já que as pessoas podem apenas escalar muro e olhar sobre a maior parte do tempo, por isso é inútil a menos que seu bassicly usá-lo para abusar do lag que dá.

Medkits / AmmorKits

Eles são realmente importante se você se decidir ir foguete dupla (ou qualquer outro pente de arma pesada. Para que o assunto), desde que você não tem armmor muito. Você pode curar usualmente 40 hp/40 ap ou ap 70 ou 70hp com o peso que você deixou Se você escolher / têm peso para transportar itens.

Lass2007 Monk-Style

Eu acho que com monk-style ficaria melhor pois pulando os tiros vao com + precizao e quando batem no chao pode bater em locais pertos + nao no lugar exato Ex; ele cai aki (x) acertando no chao o dano vai aki (x) (x) (x) entaum quando alguem der dash tira pelo menos 4 de hp ou 7 de ap do seu inimigo

creditos:

JackofNoTrades criador

¬§Gabriel§¬ por disponibilar pra voces e tentar traduzirv

Lass2007 trazer de outros foruns e traduzir o portugues do Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não quero ganhar post ou algo do tipo so que é isso mesmo o gabriel postou primeiro,embora posts dos dois então desorganizados,e também como voçê ainda disse está em área errada,área devida em theduel tutoriais.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.