Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração - Injusta

ssibk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu havia dito por perfil, cá estou para responder...

Antes de lhe punir, pensei que você não tivesse lido o conceito de Flood, que permite esses tipos de comentários:

Funcionou de boa, totalmente funcional, cara aqui pego certinho, não funcionou, travou em tal parte

Estes comentários deixam de ser flood pois muitos membros acabam se baseando nos comentários na hora de testar o hacker, e se cada um expor sua opinião perante o conteúdo, os membros terão mais confiança ou não quanto ao mesmo. Você pode expressar sua opinião, desde que não abuse. Por exemplo: nas primeiras páginas existem vários comentários sobre a funcionalidade. Então, nas demais páginas, procure melhorar sua opinião acrescentando mais algum dado que seja de ajuda aos seus companheiros.

E então lhe apliquei a infração, pois outro moderador havia lhe advertido antes.

Depois o moderador caxacaxo puniu o comentário do mauvardo (o membro o qual você reportou) porque ele havia feito um comentário idêntico ao do membro alyfstronda.

Foi Flood sim, mas deixei passar o comentário do outro membro, e acabei lhe infracionando.

Peço desculpas pelo meu equivoco, e estarei revertendo a infração.

Se ainda tiver algum problema, entre em contato por MP ou por perfil.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.