Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nome do problema??→ Jack_Lonkx

Mestre Jin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse cara ta se achando moderador.

E eu não sou o primeiro a reclamar dele ou com ele não

Olhe no perfil dele e verá muitas pessoas reclamando com ele

Ele fica falando com muitos membros que estam floodando,

Que o post dos outros membros são inúteis, SE ACHANDO MODERADOR

Um exemplo ta aqui → Web Cheats - Forum

Ele falou com um membro assim "se não sabe responder, não responda"

Sendo que o cara foi dar uma sugestão de acordo com a pergunta

Do dono do post

Ele fica excluindo outros membros

Achando que SÓ ELE sabe responder as perguntas.

JACK_LONKX, UM AVISO PARA VÇ, SE CUIDA NOS SEUS POSTS, POIS SE VÇ POSTAR ALGO INÚTIL E EU TIVER NO MESMO TÓPICO.......

SÓ LAMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí revoltadinhos como você fica nervosinho e vem aqui criar tópicos inúteis

Alendo mais,vai ganhar infração

Porque?

Porque OQUE ESSE TÓPICO VAI LHE AJUDAR!?

TA COM PROBLEMAS COM ELE!?

RESOLVA COM ELE,NÃO VENHA AQUI PARA UM MODERADOR RESOLVER SEUS PROBLEMAS!

Não guenta CHORA!

@Editando(Ao post de baixo)

Velho,só porque você "Não guenta" vem AQUI pra reclamar.

Sim e daí? Só amigo dele mesmo,mas oque isso tem aver? Só amigo do Hitman,do RenatoO999 e nem SEQUER eu postei algo sobre as infrações deles.

Caso tenha algum problema.Chora.

Se não consegue resolver isso com ele,tem aque vir e apelar para os Moderas,então.

Abraço e boua sorte.

Um ou outro se ferra aqui.E adivinha minha opinião.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Daí revoltadinhos como você fica nervosinho e vem aqui criar tópicos inúteis

Alendo mais,vai ganhar infração

Porque?

Porque OQUE ESSE TÓPICO VAI LHE AJUDAR!?

TA COM PROBLEMAS COM ELE!?

RESOLVA COM ELE,NÃO VENHA AQUI PARA UM MODERADOR RESOLVER SEUS PROBLEMAS!

Não guenta CHORA!

Velho,só porque você "Não guenta" vem AQUI pra reclamar.

Sim e daí? Só amigo dele mesmo,mas oque isso tem aver? Só amigo do Hitman,do RenatoO999 e nem SEQUER eu postei algo sobre as infrações deles.

Caso tenha algum problema.Chora.

Se não consegue resolver isso com ele,tem aque vir e apelar para os Moderas,então.

Abraço e boua sorte.

Um ou outro se ferra aqui.E adivinha minha opinião.[/color][/font]

VIU O NOME DA ÁREA? OPINIÕES E RECLAMAÇÕES!!!!

DIZ ISSU POIS E AMIGUINHU DELE E NÃO VE O QUE ELE FAZZ COM OS OUTROS

A E VAMUS VER QUEM VAI CAIR HOJE?? OLHA O QUE XxXThelosksXxX!!!!!

Link para o comentário

Jake < =D

1° Eu Nunca falei que o post dos outros era " lixo " " nao prestava " , apenas disse quando era na arrea de download, muitos moderadores sabe isso, eu não faço por mal, eu so fico na arrea grand chase por uma razão, " Eu sei tudo de grand chase ¬¬ " muitos são contra isso, agora eu pergunto, se eu sei solucionar erros, resolver problemas, eu não posso ficar de braços cruzados vendo um amigo ( membro ) passando por um grand sufoco, não !! eu vou la e ajudo ele do mesmo jeito que muitos outros membros irão fazer, um exemplo seu, você tbm posta para ajudar, estou errado ? , as vezes você ( Mestre Jin ) Flooda, So Que não percebe, pois pra você é isso " haha, ja falei oque sabia agora ele que se vire hehehe " Estou errado ? se eu tiver me corriga, eu ja sofri muito pra chegar aqui, pois como eu disse antes, eu venho aconpanhando o grand chase desde do season1,( Bons tempos, sem hack ^^ ) mas o tempo passa, se eu magoei algum membro pesso desculpas, pois nao foi minha intenção, ai vem gerando duvidas... hack....bugs..... e o meu papel na Webcheats É : " Ajudar A Todos Com Meu Conhecimento ". Se eu nunca ajudee ninguem, so piorei as coisas, Exigo meu post falando disso, eu nunca criei problemas com ninguem... apenas ajudo, e muitos outros ajudam como eu, e ainda me ajudam !

IU O NOME DA ÁREA? OPINIÕES E RECLAMAÇÕES!!!!

Quem ti deu o link dessa arrea fui eu ¬¬

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

É realmente ele está se achando moderador.Está nas regras do forum que se você não for moderador não faça que você é moderador isso realmente será com a staff que irá tomar a dessição mais rápido possivel.

Link para o comentário

Para quem acha que o que eu postei em outro tópico foi uma coisa inútil e meu flood foi correto, eu nem dou bola.

Apenas ignore amigo

Obs: Ninguém sabe tudo sobre algo, quando achamos que descobrimos tudo, ai que vemos que há muito mais o que descobrir.

Link para o comentário

Jake < =D

1° Eu Nunca falei que o post dos outros era " lixo " " nao prestava " , apenas disse quando era na arrea de download, muitos moderadores sabe isso, eu não faço por mal, eu so fico na arrea grand chase por uma razão, " Eu sei tudo de grand chase ¬¬ " muitos são contra isso, agora eu pergunto, se eu sei solucionar erros, resolver problemas, eu não posso ficar de braços cruzados vendo um amigo ( membro ) passando por um grand sufoco, não !! eu vou la e ajudo ele do mesmo jeito que muitos outros membros irão fazer, um exemplo seu, você tbm posta para ajudar, estou errado ? , as vezes você ( Mestre Jin ) Flooda, So Que não percebe, pois pra você é isso " haha, ja falei oque sabia agora ele que se vire hehehe " Estou errado ? se eu tiver me corriga, eu ja sofri muito pra chegar aqui, pois como eu disse antes, eu venho aconpanhando o grand chase desde do season1,( Bons tempos, sem hack ^^ ) mas o tempo passa, se eu magoei algum membro pesso desculpas, pois nao foi minha intenção, ai vem gerando duvidas... hack....bugs..... e o meu papel na Webcheats É : " Ajudar A Todos Com Meu Conhecimento ". Se eu nunca ajudee ninguem, so piorei as coisas, Exigo meu post falando disso, eu nunca criei problemas com ninguem... apenas ajudo, e muitos outros ajudam como eu.

Quem ti deu o link dessa arrea fui eu ¬¬

Ta vendo só!!! Ele fala que só porque acompahou desde o GC season 1,

ELE SABE DE TUDO!!!!!

EU NÃO ESTOU FALANDO QUE VÇ NÃO SABE NADA

SÓ ESTOU FALANDO PARA VÇ NOTAR QUE

NÃO EXISTE SÓ VÇ NESTE FORUM E PARAE

DE EXCLUIR OS MEMBROS AXANDO QUE SÓ VÇ SABE

VÇ FALA QUE SÓ "COMPARTILHA O SEU CONHEÇIMENTO, E OS OUTROS MEMBRO FASEM A MEMSA COISA"

SEUS ATOS DIZEM DIFERENTE DO QUE VÇ DIZ:mad:

Link para o comentário

ADIMITO! Parece que ele agiu de uma maneira grosseira,mas uma coisa:Você tá com ciúmes:que ele chegou PRIMEIRO para ajudar,fazendo assim sua dica ser inválida? Sua dica não sendo mais necessária?

É por isso sua raiva?

Não vejo nada mais que isso.

Continuo dizendo

Não guenta CHORA.

Mas por fim,o XxXThelosksXxX falou que irão resolver o problema com o Jake_Lonx.Então até os três moderadores+cordenador e prvavelmente um adiministrador chegar para discutir e resolverem.

Fica mamando na chupeta de uva até lá.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

PARAE

DE EXCLUIR OS MEMBROS AXANDO QUE SÓ VÇ SABE

Eu Não exclu-o nenhum membro, muito pelo contrario, eles que me excluem, quer ver um exemplo ? apenas olhe para o nome desse topico ¬¬

.Então até os três moderadores+cordenador e prvavelmente um adiministrador chegar para discutir e resolverem.

Isso da medo ¬¬ 6 x 1 =/

7cf0htV.png

'Don't you let go

Link para o comentário

ADIMITO! Parece que ele agiu de uma maneira grosseira,mas uma coisa:Você tá com ciúmes:que ele chegou PRIMEIRO para ajudar,fazendo assim sua dica ser inválida? Sua dica não sendo mais necessária?

É por isso sua raiva?

Continuo dizendo

Não guenta CHORA.

Mas por fim,o XxXThelosksXxX falou que irão resolver o problema com o Jake_Lonx.Então até os três moderadores+cordenador e prvavelmente um adiministrador chegar para discutir e resolverem.

Fica mamando na chupeta de uva até lá.[/color][/font]

AFFF FICA COMPRANDU BRIGA DO SEU AMIGO?

CARA MEU PROBLEMA NÃ E COM VÇ BROU.

POR ISSU NÃO FICA ME PROVOCANDO FALANDO COISAS PRA MIM COMO

"Não guenta CHORA." E "Fica mamando na chupeta de uva até lá"

OU SE NÃO TOMAREI COMO OFENSA!!!:mad:

Link para o comentário

AFFF FICA COMPRANDU BRIGA DO SEU AMIGO?

CARA MEU PROBLEMA NÃ E COM VÇ BROU.

POR ISSU NÃO FICA ME PROVOCANDO FALANDO COISAS PRA MIM COMO

"Não guenta CHORA." E "Fica mamando na chupeta de uva até lá"

OU SE NÃO TOMAREI COMO OFENSA!!!:mad:[/font][/u][/b][/center]

Eu não tô comprando briga de ninguém,alías ta achando isso uma ofensa?

Pega elas e vem pra cima.

Não tenho medo de você,que NÃO GUENTA e vem reclamar dos outros.Acha que não percebi que você AO invez de conversar com ele,NÃO partiu para a briga? Discurssão?

Então novamente pela terceira veis.

Nun guenta Chora

Pela segunda

Vai mamando sua chupeta de uva.

E se tá achando ruim,cira outro tópico,vai! Graças ao própio que te mostrou o link de onde o fazer

Cria que eu te espero.

Uuuuhuuhuuuh! medo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Eu não tô comprando briga de ninguém,alías ta achando isso uma ofensa?

Pega elas e vem pra cima.

Não tenho medo de você,que NÃO GUENTA e vem reclamar dos outros.Acha que não percebi que você AO invez de conversar com ele,NÃO partiu para a briga? Discurssão?

Então novamente pela terceira veis.

Nun guenta Chora

Pela segunda

Vai mamando sua chupeta de uva.

E se tá achando ruim,cira outro tópico,vai! Graças ao própio que te mostrou o link de onde o fazer

Cria que eu te espero.[/color][/font]

Num vo criar não pois istu atrapalha o Forum com coisas bestas!!

Mas ja que pediu, tudo bem EU TOMO COMO UMA OFENSA!!!

ha! ja ia esqueçendu!! REPORTADO POR DESRESPEITO!!!

Link para o comentário

É por isso sua raiva?

Continuo dizendo

Não guenta CHORA.

Você ainda não percebeu neh ¬¬ amigos são pra essas coisas, ajudar nas horas mais dificeis ¬¬

Espero que entenda.Na verdade você também é meu amigo, pois,nao esta se entendo comigo.

" Nunca deixe que ninguem diga que você não pode fazer uma coisa "Embucsca da felicidade ¬¬

Com Isso Você entendeu ?

Amigos na verdades todos são, pois , discordam em certas opiniões.

" Mesmo você não gostando de mim, sei que você me ama no fundo "Um Membro Me Disse Isso =D

7cf0htV.png

'Don't you let go

Link para o comentário

Cara , é verdade , como vc disse no post , vc já se achou , dizendo q " sabe de tudo " , pois ninguém sabe de tudo cara , só DEUS sabe de tudo , então fica mais na sua , e no exemplo que o cara deu ali , se alguem respondeu incorretamente , não foi por querer , o membro só quis ajudar , e você é a mesma coisa que ele ( dentro do fórum ) . Ninguém é melhor que ninguém , e você não é moderador para ficar falando essas coisas para outros membros como vc disse : " Se não sabe responder não responde " .

Se continuar assim só vai causar problemas para si mesmo e também para outras pessoas .

Link para o comentário

Man o Jake Lonx ajuda paks aqui na wc.. não sei como vcs percebem..

Ta sempre em dúvidas/ajuda.. eu vo posta daí já tem post dele, até dá raiva.. mas nada contra..

Não to aqui pra defeender ninguem não .. mas pq ele se acha mod ??

eu não vi nenhum post dele escrito "Closed" , "Movido" ou "Advertido", então não acho que ele se ache um mod..

JACK_LONKX, UM AVISO PARA VÇ, SE CUIDA NOS SEUS POSTS, POIS SE VÇ POSTAR ALGO INÚTIL E EU TIVER NO MESMO TÓPICO.......

SÓ LAMENTO

Quem vai sair perdendo vai ser vc ^^

Man vc ta nervoso pq ele responde tds os tópicos primeiro que vc ..

daí não tem como vc conseguir seus preciosos posts .. man nem ligo pra essa p***

num muda nada cara, esquece isso , vc num vai ganha moral nenhuma.. só quando virar mod..

mas pode demorar anos..

Abraços.

Link para o comentário

Eu não acomanho muito a área GC, mais vou dar minha opnião, bem como percebi, ele se acha "moderador", não há como negar, na assinatura dele "Tudo de bom, Equipe Web cheats". sendo que ele é apenas um simples membro, mas não adianta banir, infracionar avisar, isso vem do caráter da pessoa, ou ele tenta expressar aqui no fórum o que não é na vida real. sempre existirão membros assim, acho que cada vez que ele pagar de moderador, deve ser ignorado, pra ver se assim ele para de fingir ser o que não é.

Link para o comentário

Ta sempre em dúvidas/ajuda.. eu vo posta daí já tem post dele, até dá raiva.. mas nada contra..

eu não vi nenhum post dele escrito "Closed" , "Movido" ou "Advertido", então não acho que ele se ache um mod..

daí não tem como vc conseguir seus preciosos posts .. man nem ligo pra essa p***

num muda nada cara, esquece isso , vc num vai ganha moral nenhuma.. só quando virar mod..

mas pode demorar anos..

Abraços.

Ningúem disse que ele não ajuda , claro que ele ajuda , mas ele ajuda mas também comete erros sendo arrogante ou se achando moderador com os membros .

Link para o comentário

mas pode demorar anos..

Abraços.

Cara eu sei que ele ajuda d+++

MAS NÃO É ESSE O MOTIVO DA MINHA RAIVA

e sim DELE FALAR COISAS PARA MEMBROS DO TIPO:

"Se não sabe responder, não responde"

Ajudar? Ele ajuda!!!

MAS ELE ACHA QUE SÓ EXISTE ELE NO FORUM!!!

ELE MESMO DISSE:

"Acompanho GC desde o Senson 1 POR ISSO SEI DE TUDO"

Olha o que samusamu, priceown,XxXThelosksXxX e Hunter disse!

Link para o comentário

Andei dando outra pesquisada.

De fato.Ele foi arrogante,mas no sentido de ainda te ajudar em um tópico.Ele não deve ter percebido,mas o tempo entre um de seus posts foi de 1 minuto.Ou seja.Você estava digitando nesse tempo.

Mas não nega o fato de você não procurar uma maneira de se resolver com ele.

Na base da ingnorância vem aqui e cria um tópico.

E nem mesmo "Tentou" conversar com ele ¬¬.

Cansei de escrever.

CHORA

Chupa que é UVA.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Então agora so me falta ficar esperando pelo minha severa punição como aconteçeu da outra vez ?

noosa.jpg

a revolta contra Jake.

So Faltam fazer uma campanha dizendo " Eu quero Jake banido para sempre "

Vocês acham que eu me sinto feliz por isso neh ?

Pois saibam, que nao estou feliz, se alguem erra, eu tento ajuda-la da maneira mais simples, eu levo o presciosso " Ferro " de boi ladão.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.