Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida hack


neokindora
 Compartilhar

Pergunta

Salve gente, bom vou esplicar, to atras de um hack pro c.a/na mas tpw não reconheço os nomes dos hacks e tambem não sei oq eles fazem

tpw (aimbot) os karas postam mas nem esplicam oq ele faz...

Bom kero saber o nome do hack q mata todos

tpw...

Dou dois tiros na parede e morre dois chars..

Espero q entenderam.. Caso contrario postem q esplico melhor

thx!

___________EDIT___________

SAKEI VLW PELO LINK E POR TIRAS MENHAS DUVIDAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem uma série de hacks no CombatArms EUA-EU.

 

Este que você está falando que da dois tiros na parede e mata 2 chars , é o chamado superbullets , os tiros são capazes de atravessar paredes.

 

OPK- ONE POSITION KILL - Todos os chars adversários ficam parados na sua frente , então você faz a festa matando-os.

 

Super bullets ultimate - Você da 1 tiro ou 1 facada ou qualquer outra coisa e todos os players adversários morrem.

 

Aimbot - MIRA BOT , como o próprio nome diz , você escolhe onde quer que o tiro acerte no char adversário , tem , cabeça - read shot ; corpo ; saco - nut

shot .

 

Tem muitos outros cara , jajá eu procuro a lista aqui pra você e coloco, assim você mais informado de todos os outros hacks que existiram e que existem ainda hoje.

 

@Editado.

 

Aqui está o tópico com a lista completa mas peço que por gentileza , não faça comentários neste tópico pois será revivido e tópicos revividos resultam em avisos ou warns de 15 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe um tópico sobre isso na área de tutoriais com a lista completa dos significados dos hack mas vou agilizar = )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Dou dois tiros na parede e morre dois chars..

Espero q entenderam.. Caso contrario postem q esplico melhor

thx!

 

Isso ai acho que só tem em vip ein brother...

 

Tem vários hackers bons ai na área de cheats do combat arms, esse aqui provavelmente ta funcionando ó:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/254110-warpathsin-public-v-2-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.