ipacio 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Tava "Passando" por uns Sites Gringos e Encontrei esse hack, Como alguns ainda não sabem o que é um Tapper , irei explicar : Ele Serve para te desconectar durante um certo periodo de tempo (15 segundos + ou -) e durante esse período você pode matar os oponentes (que estarão parados), vc irá atirar neles mas não irá acontecer nada , não se preocupe , aparecerão as mortes no momento em que você se reconectar OBS: Esconda seu corpo antes de se desconectar porque senão algum oponente poderá o matar e o disconnect será em vão Agora Vamos ao que interessa: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instruções : 1°Faça o download 2°Abra-o 3°Abra o Combat Arms normalmente 4°É só usar os hotkeys: F5=Disconnect F6=Connect OBS: Não Testei Ainda pq o Combat Arms está sendo Reinstalado no meu PC , mas no tópico que eu li muitos disseram que estava funcionando Créditos: "xXHackerz CoderzXx" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 bem pelo menos é um hack mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quickboom 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 é o combat arms aqui no WC tá cada vez pior os cheats etc ... mas valeu pela ajuda né :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique-96 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Poha, vcs tão desanimados ein, WC eh o melhor forum pra Combat arms que eu ja vi, só digo combat arms por que só jogo isso e florensia. se vcs não gostam dos cheats que tem aqui é por que são tao noobs que nem com eles vcs conseguem joga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Funciona com net roteada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipacio 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Funciona com net roteada? Eu não sei informar isso , Você Pode tentar?Caso tente poste os resultados Desde já agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Eu não sei informar isso , Você Pode tentar?Caso tente poste os resultados Desde já agradecido Blz, pode deixar quando puder testarei, e posteriormente lhe mandarei uma Mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique-96 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Funciona sim, a minha é roteada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samu159felipao 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 ou alguem pode me afirmar se o combat armis voutou??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owned.d 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 na moral sem noção usa hack... coisa pra fraco. >.<' na boa sem moral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados