Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoas que não dão bom dia...


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

raramente dou bom dia kkkk... sério, acho meio "falso".

 

muitas pessoas falam bom dia desejando o mal do próximo por dentro, mal sei o que estariam pensando... Hum, prefiro não dizer e quem diz digo obrigado apenas.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dou bom dia se a pessoa me dar bom dia. Agora eu dar bom dia, é realmente raro. Raríssimo.

 

Acho que é uma palavra como: 'eu te amo' (ok, exagerei), acho que não se deve falar se você não deseja realmente um bom dia para aquela pessoa.

 

Eu por exemplo não saio dando bom dia pra qualquer estranho, porque mal o conheço, e vai saber o que essa praga vai fazer o resto do dia?

Talvez nem seja bom mesmo.

 

Então eu prefiro ficar na minha e só dar um 'Oi' básico pra quem eu conheço, e dai em diante eu sei que a conversa vai se desenvolver, afinal estou falando com alguém que eu conheço.

 

E tem um pessoalzinho que é meio ignorante em relação á isso também.

 

'Bom? O que tem de bom? O que tem de dia? O que é bom para você não é bom pra mim. Então eu desejo á você, um ruim dia.'

 

Como o Phef falou, acho meio falso também. a_a

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Dificilmente dou Bom dia a alguém, quando alguém diz bom dia pra mim, eu falo por educação.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, uso mais com comprimentos com familiares, pessoas que ainda estou conehcendo.

Geralmente em um novo belo dia já chego dando voadora nos meus amigos. Esse é nosso Bom Dia.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia é a melhor coisa que tu recebe quando está de mal humor, se você acordou mal humorado e alguém te da bom dia

isso vai te alegrar e não te deixar chato o dia todo.

Eu dou bom dia até quem eu não conheço ;P.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim.

 

Mas sou tímido demais, as vezes vou em lugares de manhã cedo que não costumo ir e não conheço pessoas, fico com vergonha de falar bom dia '-'. Por exemplo, se passo em uma padaria para pedir algo eu falo: Oi, tudo bom? Poderia me ver um pão com manteiga, e assim vai... Timidez é fogo \z

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca dou bom dia.

Digo sempre "Tudo bom?", ou "Opa, tudo bom?" .

Bom dia só para meu pai, minha mãe e minha irmã que vejo quando acordo kkkk'.

Não tenho muito costume de falar bom dia para os outros...não sei porque.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que muitas pessoas não dão Bom dia? - As outras pessoas por diversos motivos, mas eu não dou "bom dia" por ser antissocial.

 

Mas... e você, costuma cumprimentar sempre as pessoas com um "bom dia"? - Não. Só no trabalho. Resto, só dou "bom dia" se necessário.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No prédio onde moro é assim: se a pessoa passa de cabeça baixa eu não falo nada. Ela pode ser mal educada ou teve um dia ruim/está prestes a ter um. Nunca sabemos o que os outros passam.

Mas quando olham pra mim eu cumprimento.

Sempre que vou em algum local tipo escola, hospital, etc. cumprimento pessoas, principalmente se forem serventes ou sei lá. Pode parecer preconceituoso, mas pelo menos pra mim, as pessoas mais pobres são as mais "humildes" a cumprimentar. Enquanto uns nariz empinados nem sequer olham em nossa cara.

 

Um bom dia pode transformar nosso dia, num dia bom.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca dou bom dia, nem comprimento as pessoas.

Acho chato ter que fazer todo dia a mesma coisa, só sou educado com quem ganhou minha educação e com meus amigos (as).

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.