Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você iria em um show de um ritmo que não gosta pra agradar seu parceiro?

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Forró? Vish

Olha... se fosse com uma menina que eu esteja afim ou um amiga eu iria pra fazer companhia, agora se fosse com um amigo eu nem iria.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que sim, a não ser em algo que eu odiasse mas nunca passei por isso costumo me relacionar com pessoas com coisas incomum e uma dessas coisas é mesmo estilo musical, eu curtindo rock não me daria muito bem com uma funkereira por exemplo primeiro que elas não me atrai ainda mais com bunda gigante(tudo em excesso é feio), não gosto como elas se vestem, como falam, como se comportam, enfim e em geral acho isso isso de funkera, ou pessoas que curtem forró, samba, ças poha toda

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Só não iria em baile funk.

Simplesmente fora de cogitação. A pessoa pode implorar, se arrastar no chão, me comprar pudim, porém, never. Sei muito bem as tretas que rolam nesses lugares.

Só que, depende do amigo(a) também. Não iria se não fosse uma pessoa muito próxima.

Se fosse de forró eu iria, ehuahehauehu, de algum modo acho que iria me divertir.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Já fui no show do fernando e sorocaba com minha melhor amiga

eu dei de presente 2 ingressos do show mais como não teve ninguém para ir com ela eu tive que ir , levar e trazer de volta e nem peguei ela :v

Apesar do clima tenso de paixão , não gostar desse estilo de musica , é sempre bom fazer alguém feliz

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se fosse funk não, pois ai eu mataria ela, por fazer um convite tão absurdo.

Se fosse forró eu ia de boa, rolava ate uma dança \z, se for menina claro \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

iria em qualquer show de outro estilo musical, exceto um show de funk,

não pq eu não gosto de funk, é que os shows de funk só da merda, muito indecente e talz.

Isto se fosse uma garota que me convidasse pra ir (coisa que é impossivel de acontecer),

se fosse um amigo meu eu num ia de jeito nenhum kkk'.

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Com limites, sim.

Eu iria em um show de pop e etc... mas sinceramente, se minha parceira gostasse e forró, samba ou funk, provavelmente não seria minha parceira.

Agora, eu não deixaria ela ir em um show de Rap (sai grávida) ou de Rock (sai espancada) apesar de eu querer ir. Menos se ela quisesse né...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.