Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Trainer MuAway / MuMad / MuSpirit / Mu Subway (BASICO)

Posts Recomendados

Olá todos da Webchets, saindo do meu costume de postar Mains Crackeados , hoje vou postar um hack bem simples. Porém, novo para muitos.

GHP Fail é um Mini Multi-Hacker bem util Criado pelo Visual Basic NET

ou VBNET Como vocês quizerem chamar . assim passando despercebido pelos anti hacks .

PRINT

TUTORIAL

DOWNLOAD

SCAN

CRÉDITOS

0dnu.png

hMa7E8N.png

Obs: Hack funcional apenas em algumas versões de MuOnline: 97d,99b,99b+,99z,97d Modificados (MuAway,MuSpirit,MuSubway,MuMAD)

asck.png

1 - Execute o hack como administrador;

2 - Para usar no MuAway/MuSpirit/MuSubway ou (Versões Modificadas) use a opção "MuAway". Sendo outros servidores use a opção "Outros... A Opção e visivel quando clicar na opção Ligar Spd ou Ligar Auto Potion ";

3 - Selecione o Caption (MAIN DO MU) e clique em select .

4 - Aperte "Ligar Spd / Auto Pot " para ativar & "Desativar SpD / Auto Pot" para desativar;

Obs: É possível ativar/desativar por comandos Hotkeys. Home = Ativado & End = Desativado;

5 - No Servidor desejado Selecione o Servidor .

6 - Ative o hack no jogo.

ljdm.png

SendSpace :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

i051.png

VirusTotal -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kj1x.png

Leonardo - Scrypts

Eu - Designer

Agradeça por favor assim vocês me motivam a fazer cada vez mais hacks como esses . caso você queira hacks para otros mu onlines . poste abaixo como comentario o nome do servidor e o seu contato Para nos conversarmos .

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.