Harou 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 INFORMAÇÕES . Servidor Online 24hrs .Cash Inicial : 20.000 . Diversos Itens Novos . Primeiro Sistema de recompensas : Rexion . Servidores estáveis. DC's apenas com avisos prévios . Eventos diários ! . Manutenções aos Sabados ou Domingos com avisos prévios ( Podendo haver algumas manutenções extraordinárias ) Personagens Iniciais Todos começam com todos os personagens (Elesis a Sieghart) . Elesis - 4ª Classe . Lire - 4ª Classe . Arme - 4ª Classe . Lass - 4ª Classe . Ryan - 4ª Classe . Ronan - 4ª Classe . Amy - 3º Classe (4ª em breve) . Jin - 3ª Classe . Sieghart - 2ª Classe ( Com o tempo teremos novas classes ) Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fórum: Downloads: Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Launcher: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ITENS INICIAIS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pacote Fernir Itens Ellia Negro ( 7 Dias ) Carta do mascote Amom Negro Clube GC ( 30 Dias ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falmenbeta 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 entrando no servidoor espero quê se seja boom flws vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pizlo 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Adicionem o download por torrent por favor :3 don't be a reason ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumatador1 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Quero jogar esse GC :@ Quero suporte o meu da falha no erro na conexaao com o servidor , skype : Luizrick3 por que por aqui eu não fico , abraços espero respostas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvirus 129 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 tem como adicionar o download para Torrent porque o Mediafire da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorghefer 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Erro no download pelo mediafire , favor arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KogAvanzato 4 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Como eu tenho 38 DERROTAS se nen ao menos eu sou Cadastrado? Alguém se passando por mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vMinenne 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Parece ser um bom servidor, irei baixa-lo, coloquem o download por torrent por favor :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroXyW 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 me ajuda :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro DataFiles.lua Failed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dado0155 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 otimo servidor pow so tem eu logado vamos alegrar isso galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunamisan 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 O MEU TAMBEM TA DANDO ESSE ERRO :X Erro DataFiles.lua Failed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvirus 129 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 eu quero saber se vcs vao demorar para passa o download para o torrent pq to ansioso para jogar ele ou se tiver alguem de bom coraçao e ja baixo tem como passa para torrent ai para mim ? '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 To baixando. Entrarei logo :v Quem sabe eu viro um Player fiel de um server depois de muito tempo :P #Fatal Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumatador1 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 o meu da tempo de conexao esgostado quando entro no server me ajudem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capcomx9 1 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 Servidor Ja Se Encontrar Online Download Via Torrent É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafic23 2 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 Mano vi sistema de recompensa do Rexion fiquei maluco veiooo U.u Tomara que funfa baixando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafic23 2 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 Mano aonde fica o sistema de recompensa nesse gc? Mano pq ta bugado eu compro os itens e nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittReatil 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 WOW 20.000 cash =w= tava atraz de um desse com torrent a um bom tempo :3 vou jogar lá ^^ http://i.minus.com/i1EtbAJJWnsHx.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Server em att xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capcomx9 1 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Fiquem Ligado la no forum que estaremos avisando quando terminar manuteção Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvirus 129 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 alguem ajuda eu com esse erro no forum ? OBS : eu ja to logado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas10BR 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 tbm ta assim no meu xxvirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaa180 3 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 abre o jogo normal so q passa a tela de grand cash mistery e fica preto e o arquivo para de funcionar me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hades ~~ 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Bom , Esse Server deve ser muito bom Pena que ta em manutenção :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Volta hoje atarde ou anoite talvez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados