fss1704 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 ta expulsndo pelo sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAXtokinha 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 o problema resolve limpando os logs do warface, e não funciona em windows 8. como limpa os logs do warface? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvidaloka@ 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 aff faiz um pra windows 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAXtokinha 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 BOM! Limpei os LOGS e continuou faltando a DLL daí eu baixei a dll e coloquei na pasta "System32" e na pasta raiz do warface, não deu mais o erro e injetou... porém não apareceu nenhum menu... creio que isso quer dizer que é não funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guix4ever 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Funcionar funciona, porém após alguns minutos aqui eu to sendo expulso pelo sistema.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slashes 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 O meu menu tbm não aparece não da erro nenhum pos eu sei corrigir esses erros de Dlls e tal antes de falar que não funciona, mas não abre o menu do hack o hack ta infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielviccino 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Tem link de um injetor ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YondaiMinato 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Quando eu abro o meu diz que ta faltando uma dll no meu pc,me ajuda cara pfv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
datox 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Fala que precisa da "MSVCR110D.dll" qq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suddenattackweb 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 ♦Download da DLL que falta no computador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [podem confiar, o site é específico para downloads de .dll], coloque a .dll no diretório System32 do seu Windows (C:/Windows/system32).♦ Reinicie o PC para a .dll baixada ser reconhecida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultrakillnatan 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre gamer 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 :no: infuncional win 8 :no: :indiferente: :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 Muito bom nigga, funcional obrigado por compartilhar Aguardo o Aimboot <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianpb98 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Qual Tecla ativa o hacker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriobld 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Inject with h3r0 injector or other cade o link para baixar o inject? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smith de Oliveira 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Cade o link do Injetor vei? ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragono 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Você foi expulso pelo sistema...sempre iso após alguns minutos ao entrar em alguma partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhamp5 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 no meu deu erro aparece que esta faltando o MSVCR110D.dll no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zero3263 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Poderia mandar o Limpador de Log para o WarFace n estou achando na net :/ :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAXtokinha 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 alguém tem o link do h3ro injector sem vírus?? se tiver posta ae com scan PFFFF procurei arduamente na net um H3R0 Injector sem vírus... não achei até que resolvi desativar meu anti-vírus e testar... não aparece menu tem alguma coisa errada com esse hack MEU SISTEMA É WINDOWS 7 64 BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anajullia 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 e como q limpa isso?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DxTPato 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Galera o meu da que falta uma DLL ! Alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChavesHenrique 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Funciona? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwipoison 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 funfa WINDOS 8:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhamp5 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 como limpa os logs do warface? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados