Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crise


'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os fóruns estão com uma alta crise, vocês acham que essa crise existe porque? O que deve ser feito? E o que você está fazendo?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa crise não existe. Vejo todo dia como o xda-developers cresce, vários brasileiros também estão em alta. Só que o foco agora é diferente...

A WC está tentando acompanhar com a Mobile Zone, VGz e Bate-Papo, mas é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa crise não existe. Vejo todo dia como o xda-developers cresce, vários brasileiros também estão em alta. Só que o foco agora é diferente...

A WC está tentando acompanhar com a Mobile Zone, VGz e Bate-Papo, mas é difícil.

 

Nossa, fui ver essa xda-developers, nossa, meu! Quase 6 milhões!

Não é bem o estilo de site que chamaria minha atenção, acho que pelo design, sla...

 

@topic

 

Não acho que a WC esteja em uma CRISE, só acho que muitos moderadores são eleitos por: "ah, esse cara ae é meu brodi, bota ele na staff ae!" e isso acaba ferrando com o fórum.

Políticas de burlar regras tanto do fórum, quanto de eventos, moderadores levando problemas para o lado pessoal...

Bem, desse jeito fica difícil... Isso é pq estou com preguiça de escrever, pq se não fazia uma dissertação. -qq

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem bastante fórum gigante que tá firme e forte, o que mais pesa é o público alvo mesmo. A WC por exemplo, quem vem pra WC raramente quer se tornar parte de uma comunidade e interagir com os membros, quer apenas pegar cheat e sair. As áreas que tem potencial pra prender membro é a de informática, jogos, design, anime, mobile, bate papo... o problema é que o público alvo dessas áreas dificilmente vão vir pra WC já que tem alternativas bem mais atraentes, com mais conteúdo, gente mais experiente no assunto e uma comunidade realmente voltada para aquilo. Pra mim falta de interação entre membros é o que mais prejudica a WC... cata ai qualquer fórum gigante com uma comunidade ativa e anos de existência, o bate papo tende a ser a área mais ativa por uma margem bem grande, os tópicos e áreas mais ativos são os que são mais voltadas para conversa e não conteúdo, acho que não é coincidência, é justamente isso que mais prende membro no fórum. Aqui até aquela fábrica de post chamada Ban Area tem mais post que o Bate Papo que é BEM mais antigo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, fui ver essa xda-developers, nossa, meu! Quase 6 milhões!

 

Sim, mas olha o mais interessante.

WC = 3.238.109 usuários.

XDA = 5,590,051 usuários.

Agora pegue o número de postagens.

WC = 8.375.335

XDA = 48,907,503

 

Compare! Nossos membros são metade banidos e mais uns 500.000 que tão ali só para pegar hack e vazar.

O principal motivo disso é a seriedade que o fórum tem. O xda-developers é só um exemplo pois não posso citar concorrentes brasileiros que já vem infra.

Mas sabe, acho que o HoruS abriu o olho, liberou posts para a EeD, já quer mudar o vB, está consultando os membros... A Webcheats pode mudar.

 

Só pra complementar o que o Windfall falou, o público alvo da WC é -13. Essa é uma idade difícil de atrair e de manter, ou é banido logo, ou não tem interesse de ser ativo em um fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sabe, acho que o HoruS abriu o olho, liberou posts para a EeD, já quer mudar o vB, está consultando os membros... A Webcheats pode mudar.

 

Só pra complementar o que o Windfall falou, o público alvo da WC é -13. Essa é uma idade difícil de atrair e de manter, ou é banido logo, ou não tem interesse de ser ativo em um fórum.

 

Sim, ela tem potencial para mudar e qualquer coisa que eu puder ajudar estarei aqui e mesmo que não ajude (e.e') eu vou acompanhar isso.

E sobre isso que vc falou, tem razão mesmo, eu etnrei aqui em 2009 com mais ou menos 12-13 anos só pra pegar cheats e vazar.

Mas depois de um tempo fui percebendo que não era só isso aqui.

Entrei pra DZ e tals mas aí levei ban por ter pego um avatar no google que coincidentemente era de um membro já...

Já tinha 600 posts e naquela época isso me importava...

Demorei a superar isso até criar outra acc! AUHEUAHEUAE

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virou hobbie de nego retardado.

 

Moderadores infantis. ( alguns pf, não generalizem ;) )

 

Membros em busca de placa colorida.

 

Moderador que só loga pra achar nego pra infracionar, é como se sentisse prazer de infrar. KKK pode isso? HÔHO agora vou te da infra, sou mais gostoso! Uh.

 

Campeonato de logs.

 

Área cheats.

 

domínio webCHEATS. O sistema de proteção dos jogos aumentou e MUITO! Logo a busca se tornou inútil.

consequencia - A maioria dos cheats publicados são vírus disfarçados.

 

 

Sem inovações e adaptações pro futuro, sem acompanhamento tecnológico.

 

Sem foco...

 

 

Há de haver uma DRÁSTICA mudança aqui para começar a caminhar...

 

sem contar também que o público de maioria é de aprox, 14 anos abaixo.

 

 

 

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virou hobbie de nego retardado.

 

Moderadores infantis. ( alguns pf, não generalizem ;) )

 

Membros em busca de placa colorida.

 

Moderador que só loga pra achar nego pra infracionar, é como se sentisse prazer de infrar. KKK pode isso? HÔHO agora vou te da infra, sou mais gostoso! Uh.

 

Campeonato de logs.

 

Área cheats.

 

domínio webCHEATS. O sistema de proteção dos jogos aumentou e MUITO! Logo a busca se tornou inútil.

consequencia - A maioria dos cheats publicados são vírus disfarçados.

 

 

Sem inovações e adaptações pro futuro, sem acompanhamento tecnológico.

 

Sem foco...

 

 

Há de haver uma DRÁSTICA mudança aqui para começar a caminhar...

 

sem contar também que o público de maioria é de aprox, 14 anos abaixo.

Não entendo essa febre de post e plaquinha, é coisa que só acontece na WC e com concorrentes diretos.

 

Essa falta de foco, será que resolver isso ajudaria o fórum mesmo? Acho que seria interessante deixar o fórum mais compacto removendo umas áreas/sub fóruns que tão ai por uns anos e mau saíram do lugar, isso até pode contribuir um pouco pra estética e deixar o fórum mais confortável de navegar, mas fazer isso ainda não vai mudar esse futuro duvidoso de fóruns de cheats, resolver isso acho que só mudando o foco mesmo... foi isso que você quis dizer com mudança drástica?

 

EDIT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

154,129,898 posts pra 186,599 membros, média tá pouco acima de 800 posts por membro... como que conseguiram prender tanta gente assim no fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.