Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crise

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os fóruns estão com uma alta crise, vocês acham que essa crise existe porque? O que deve ser feito? E o que você está fazendo?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa crise não existe. Vejo todo dia como o xda-developers cresce, vários brasileiros também estão em alta. Só que o foco agora é diferente...

A WC está tentando acompanhar com a Mobile Zone, VGz e Bate-Papo, mas é difícil.

Link para o comentário

Eu acho que essa crise não existe. Vejo todo dia como o xda-developers cresce, vários brasileiros também estão em alta. Só que o foco agora é diferente...

A WC está tentando acompanhar com a Mobile Zone, VGz e Bate-Papo, mas é difícil.

Nossa, fui ver essa xda-developers, nossa, meu! Quase 6 milhões!

Não é bem o estilo de site que chamaria minha atenção, acho que pelo design, sla...

@topic

Não acho que a WC esteja em uma CRISE, só acho que muitos moderadores são eleitos por: "ah, esse cara ae é meu brodi, bota ele na staff ae!" e isso acaba ferrando com o fórum.

Políticas de burlar regras tanto do fórum, quanto de eventos, moderadores levando problemas para o lado pessoal...

Bem, desse jeito fica difícil... Isso é pq estou com preguiça de escrever, pq se não fazia uma dissertação. -qq

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Tem bastante fórum gigante que tá firme e forte, o que mais pesa é o público alvo mesmo. A WC por exemplo, quem vem pra WC raramente quer se tornar parte de uma comunidade e interagir com os membros, quer apenas pegar cheat e sair. As áreas que tem potencial pra prender membro é a de informática, jogos, design, anime, mobile, bate papo... o problema é que o público alvo dessas áreas dificilmente vão vir pra WC já que tem alternativas bem mais atraentes, com mais conteúdo, gente mais experiente no assunto e uma comunidade realmente voltada para aquilo. Pra mim falta de interação entre membros é o que mais prejudica a WC... cata ai qualquer fórum gigante com uma comunidade ativa e anos de existência, o bate papo tende a ser a área mais ativa por uma margem bem grande, os tópicos e áreas mais ativos são os que são mais voltadas para conversa e não conteúdo, acho que não é coincidência, é justamente isso que mais prende membro no fórum. Aqui até aquela fábrica de post chamada Ban Area tem mais post que o Bate Papo que é BEM mais antigo :/

Link para o comentário

bom, WC e outros fóruns já tiveram seus tempos de "ouro",

atualmente, os fóruns decaíram bastante, mas não acredito que seja lá uma "crise" não,

ainda tem bastante gente aqui kkk'

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Nossa, fui ver essa xda-developers, nossa, meu! Quase 6 milhões!

Sim, mas olha o mais interessante.

WC = 3.238.109 usuários.

XDA = 5,590,051 usuários.

Agora pegue o número de postagens.

WC = 8.375.335

XDA = 48,907,503

Compare! Nossos membros são metade banidos e mais uns 500.000 que tão ali só para pegar hack e vazar.

O principal motivo disso é a seriedade que o fórum tem. O xda-developers é só um exemplo pois não posso citar concorrentes brasileiros que já vem infra.

Mas sabe, acho que o HoruS abriu o olho, liberou posts para a EeD, já quer mudar o vB, está consultando os membros... A Webcheats pode mudar.

Só pra complementar o que o Windfall falou, o público alvo da WC é -13. Essa é uma idade difícil de atrair e de manter, ou é banido logo, ou não tem interesse de ser ativo em um fórum.

Link para o comentário

Mas sabe, acho que o HoruS abriu o olho, liberou posts para a EeD, já quer mudar o vB, está consultando os membros... A Webcheats pode mudar.

Só pra complementar o que o Windfall falou, o público alvo da WC é -13. Essa é uma idade difícil de atrair e de manter, ou é banido logo, ou não tem interesse de ser ativo em um fórum.

Sim, ela tem potencial para mudar e qualquer coisa que eu puder ajudar estarei aqui e mesmo que não ajude (e.e') eu vou acompanhar isso.

E sobre isso que vc falou, tem razão mesmo, eu etnrei aqui em 2009 com mais ou menos 12-13 anos só pra pegar cheats e vazar.

Mas depois de um tempo fui percebendo que não era só isso aqui.

Entrei pra DZ e tals mas aí levei ban por ter pego um avatar no google que coincidentemente era de um membro já...

Já tinha 600 posts e naquela época isso me importava...

Demorei a superar isso até criar outra acc! AUHEUAHEUAE

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

virou hobbie de nego retardado.

Moderadores infantis. ( alguns pf, não generalizem ;) )

Membros em busca de placa colorida.

Moderador que só loga pra achar nego pra infracionar, é como se sentisse prazer de infrar. KKK pode isso? HÔHO agora vou te da infra, sou mais gostoso! Uh.

Campeonato de logs.

Área cheats.

domínio webCHEATS. O sistema de proteção dos jogos aumentou e MUITO! Logo a busca se tornou inútil.

consequencia - A maioria dos cheats publicados são vírus disfarçados.

Sem inovações e adaptações pro futuro, sem acompanhamento tecnológico.

Sem foco...

Há de haver uma DRÁSTICA mudança aqui para começar a caminhar...

sem contar também que o público de maioria é de aprox, 14 anos abaixo.

~~

Link para o comentário

virou hobbie de nego retardado.

Moderadores infantis. ( alguns pf, não generalizem ;) )

Membros em busca de placa colorida.

Moderador que só loga pra achar nego pra infracionar, é como se sentisse prazer de infrar. KKK pode isso? HÔHO agora vou te da infra, sou mais gostoso! Uh.

Campeonato de logs.

Área cheats.

domínio webCHEATS. O sistema de proteção dos jogos aumentou e MUITO! Logo a busca se tornou inútil.

consequencia - A maioria dos cheats publicados são vírus disfarçados.

Sem inovações e adaptações pro futuro, sem acompanhamento tecnológico.

Sem foco...

Há de haver uma DRÁSTICA mudança aqui para começar a caminhar...

sem contar também que o público de maioria é de aprox, 14 anos abaixo.

Não entendo essa febre de post e plaquinha, é coisa que só acontece na WC e com concorrentes diretos.

Essa falta de foco, será que resolver isso ajudaria o fórum mesmo? Acho que seria interessante deixar o fórum mais compacto removendo umas áreas/sub fóruns que tão ai por uns anos e mau saíram do lugar, isso até pode contribuir um pouco pra estética e deixar o fórum mais confortável de navegar, mas fazer isso ainda não vai mudar esse futuro duvidoso de fóruns de cheats, resolver isso acho que só mudando o foco mesmo... foi isso que você quis dizer com mudança drástica?

EDIT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

154,129,898 posts pra 186,599 membros, média tá pouco acima de 800 posts por membro... como que conseguiram prender tanta gente assim no fórum?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.